terça-feira, 31 de maio de 2011

Emporio Body Store Barra Shopping

Olá piradinhas,preciso saber uma coisa em qual lugar a gente passa mais tempo na casa?Não sei vocês mas eu adoro um chuveiro,na verdade dava tudo pra minha casa ter uma banheira...ai jesus amo o cheirinho dos sabontes.Confesso que não sou muito de cumprir o tal ritual de cremes femininos,mas acho que depois que eu conheci a Emporio Body Store,vou acabar cumprindo e ocupando ainda mais o banheiro.kkkkkk
Gente mas é serio essa loja é incrivel tem mais de 200 produtos de cosméticos artesanais de materia prima 100% naturais e origem vegetal.
Só de conhecer a loja eu já estava mega encantada até que recebi por email o mais novo lançamento da loja pro dia dos namorados.Meu deus descobriram o meu doce predileto de festa junina!!!Sabonete Maçã do Amor.
(Com 170g e em forma de maçã, o sabonete tem ainda uma fragrância fi­el à da fruta in natura.A Maçã do Amor)

Esse lançamento especial é um ótimo complemento para um kit de Dia dos Namorados, como o Looking for Love, composto por produtos para apimentar a vida dos casais. No Empório Body Store o cliente pode optar por um dos kits já prontos ou, se preferir, pode montar seu próprio kit.

Para o lançamento, as lojas do Empório Body Store em todo o Brasil ganharão um cenário que reproduz a estética dos antigos circos e parques de diversão, onde os casais costumavam namorar dividindo uma maravilhosa maçã do amor.

O produto vem embalado por um exclusivo papel de seda estampado, com um legítimo pau de canela, um cordão, um adesivo e um tag. A marca conseguiu reproduzir a maçã do amor e criou um produto de encher os olhos e extremamente romântico.


 Agora eu vou contar o melhor pra vocês custa somente R$23,90 não é demais...Eu to louca pra ir buscar a minha!A e sabe qual vai ser um dia muito legal pra você conhecer a loja 
Quem quiser ganhar essa fofura de dia dos namorados arrasta o gato pra loja e pede o seu e quem nao tiver namorado,passa lá assim mesmo você merece se dar esse presente!!!!


6 comentários:

Lisandra Mazzutti disse...

òtima dica! Não conhecia deve ser perfeito... o cheirinho deve ser sensual!
Beijosss
Li

www.luxuriacosmeticos.com

Vanny disse...

Tambpém não conhecia e também achei muito legal!

Como tem gente criativa nesse mundo, né??

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Cláudia Paulino disse...

Oi, lindinha !!!
Passei pra conhecer seu blog e agradecer a sua visita !!!
Seu blog é fofo, viu ???
Vou voltar mais vezes !!!
Beijoooocas

Nanda Lima disse...

Deu até fome! rs

http://metadesdefernanda.blogspot.com

Anônimo disse...

Gosteiii.. nunca ouvi falar... Adorei o teu blog* Savannah's Shop

Raquel disse...

hahaha! Sou como você, adoro um sabonete! Fico doida com aqueles da Natura, sabia? Tem um de açúcar mascavo que dá até pena de usar...hauahuha!

Essa loja eu não conhecia, mas depois darei uma passada lá para conferir essa maçã-do-amor!

beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com