terça-feira, 3 de maio de 2011

Nem só de sapato vive um look!

Ola Piradinhas e doidinhas,como eu sempre falo e também acaba sendo o slogan do blog "Nem só de sapato vive um look!"E por isso hoje eu vou mostrar pra vcs UNHAS!

Não sei se eu já contei pra vocês,mas eu tenho um probleminha nas unhas búa búa! Além de eu ser visivelmente estabanada as minhas unhas são oleosas.O que isso quer dizer...quer dizer que se eu faço as unhas na sexta provavelmente elas só durarão até segunda,no maxímo terca!E nem adianta falar:  passa óleo secante,passa spray secante,passa brilho...eu já tentei de tudo!Como não sei fazer as unhas sozinha sou um molequinho pra essas coisas só faço as unhas quando tenho alguma programação e geralmente as faço na sexta,pra fingir que a unha durou a semana toda!

Ai eu fiquei toda triste porque por causa do meu probleminha eu não sei nome de esmaltes pra colocar no blog! #Máblogeirafellings.Eu geralmente alterno entre um escuro e um claro...Nunca acho nada legal nos salões que vou.Acho que as meninas que fazem unhas fashion, levam os seus esmaltes não é?Ou a minha manicure não se atualiza?

Enfim tudo isso pra dizer que a minha amiga Vanessa e a Minha irma Gabriella serão as minhas colaboradoras nos assuntos Esmaltianos!

A Vanessa é dessas loucas por esmalte,toda vez que saimos temos que parar na farmacia pra olhar esmaltes e se eu tentar eu passo quase um dia arrumando a caixinha de esmaltes dela!A unha dela é linda,grande e sempre colorida,por que ela muda de esmalte toda hora!

Essa semana ela disse que pintou só para o blog!


Não ficou linda essa unha???(Obrigada Sessa!)

Agora olha a minha maozinha!Só pra eu ter um gostinho de ter a minha mão no blog kkkk

Que cotoquinho...buá buá! 
Na minha unha eu usei black impala + rebu (Nada criativa neh!)

Meninas é isso,gostaram da unha da Vanessa,da minha eu nem pergunto né! Sem comparação!
To cheia de novidades em piradinhas!Não deixem de acompanhar o blog!

Xoxo,Hugs and Comments Please!



9 comentários:

Vanessa Ferreira disse...

Azunha da minha xará estão lyndas mesmo, mas as suas estão arrasantes também!
Sou eu que estou doida ou as suas unhas na foto estão azuladas?? Que bapho!!!

Beijo!!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Danielle Winnie disse...

eh na foto saiu azulada mesmo!mas nem é...kkkk

Deia Godoy disse...

Oi!!
Obrigada pelo seu carinho lá no blog!!
Valeu !
E também, unhas curtas são lindas e adoro colocar vermelho quando as minhas estão curtinhas !!!
Bjks da Déia

Patrícia Quel disse...

Danielle

As duas cores que amo, princilpamente agoa no inverno que parece pedir cores assim...

Bjs!

Ca Rocha disse...

Menina as cores estão otimas, mais prefiro a cor q tu colocou na unha, acho preto tuuuuuuuuudo.
Vermelho não é minha cor favorita. mais to adorando as novas cores q estão saindo de esmaltes.
adorei teu blog, ja estou seguindo, passa lá no meu segue tb.

http://autentika-autentika.blogspot.com/

bjos

Mirian Soares disse...

Olá, Danielle. Você é engraçada. Ri muito com esses posts. Eu tb não sou muito viciada em esmaltes. Mas, sempre tô ligada no que os blogs especializado andam falando por a´r.
Bjos

thefashionsweet disse...

Oie!
Cores super lindas para usar no inverno né?
Realmente a sua unha parece azulada, mas foi efeito do flash né? Mas se tivesse azul ia ficar lindo, tava achando que era azul e pensei 'que lindoo" hehe
Beijão!
Mariane

Chá com amigas disse...

Amei as duas cores! Sou tão viciada em esmaltes que até coleciono rsrsrs, qualquer dia desses eu posto meus esmaltes la no blog!!!

Bjus!

Mayana Bonilha disse...

Nossa amei a primeira cor... Vou amanhã atras de um esmalte desse pra mim !!!

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com