sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meus Parceiros e Amigos

Olá piradinhas,como vocês sabem o blog tem feito algumas parcerias,graças a amizades,por que sim os meus parceiros são meus amigos.Conheço a loja de cada um,sei o jeitinho de cada um e principalmente o material oferecido por eles.Amo o jeitinho que eles me tratam e como se animam com o crescimento do blog!E é por isso que eu divulgo aqui.


Então hoje eu tive uma idéia passei nas lojas e fotografei o look delas.Olha que lindas essas minhas parceiras.

LOOK ANIMEL

Meninas vocês tem que conhecer essa loja,são roupas incríveis que caem super bem e com precinhos bacanas.A Anne me incentiva muito foi a primeira a acreditar em mim e quem sempre me socorre nos looks,sem contar que é uma gata!!!




A Anne faz o estilo Menina/Mulher está sempre com uns looks de arrazar,sem perder o sorrisão.Já vi a Anne Sexy de tennis e vestidinho,sabe montar looks basicos com as peças chaves.



Essa é a Silvana me atura direto lá na loja...me ajuda a montar uns looks e é a sensação da feira!Tem um estilo mais sexy.Também com esse corpão que ela tem!Ela abusa nas peças ousadas da Animel mais sem ficar vulgar.



E essa é a Monique vendedora nova da loja!Uma fofa também perceberam como ela é mais moleca!Mas sem deixar de ser fashion,apostou no all star dourado com a blusa também puxada pro dourado/cobre que você também encontra na Animel!

Esse foi o meu primeiro post sobre o look das meninas que me ajudam pra caramba e que não devem mais aguentar as minhas doideiras com esse blog!Mas achei boa a idéia por que dá pra perceber que num lugar só  existem pessoas diferentes e com estilos diferentes mas ANIMEL é pra todas!

Se você quer uma peça animel enconta aqui:
Feira Mix - Ilha do governador
Atacado e Varejo
Quartas - Extra Bom Marche
Sextas e Sabados - Colina
Email:modaanimel@gmail.com
Tel:7847-0520/7849-4937

Obrigada meninas pelo apoio e pela amizade!


5 comentários:

Tati e Jeny disse...

Lindos os looks! Adorei o primeiro :D
Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Juliana disse...

Esse vestidinho preto com rendinha nas magas pra mim é must have!!!
bjinhos..

www.blitzdamoda.com.br

Vanessa Ferreira disse...

Amey os dois vestidos!! São lyndohs!!


Tenho uma novidade pra você!!
http://fofoleca.blogspot.com/2011/05/selinhos-e-agradecimentos.html

Beijos!!
Vanny

Chá com amigas disse...

Todas super estilosas! Adoro essa diversidade de estilos!
Parabéns Dani, que continue aparecendo mais parcerias legais para seu blog, sucesso linda!

Bjus!

Hana disse...

Meninas estilosas ;) amei as peças e os looks!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/