segunda-feira, 2 de maio de 2011

Muitas Novidades!

Olá doidinhas,estamos com muitas novidades no nosso blog!Primeiro queria saber o que vocês acharam do look da ANIMEL?Fiz tudo direitinho na escolha do look?

Segundo: queria mostrar pra vocês a nossa nova parceira

A Márcia com quem eu acertei a parceria,também é uma fofa.A loja tem roupas femininas lindas.E também vai fazer parte dos nosso looks semanais.

Olha que lindo esse modelo de vestido da loja:



A loja tem Casaquinhos,blusas e muitos  vestidos com estampas fofíssimas.

Quem gostou é só procurar a VESTILAS na:
Feira Mix - Ilha do Governador
Quartas(Extra Bom Marche),Sextas e Sábados (Colina).
Tel: 77478131/98164898
Vestilas@gmail.com
Ou comentar aqui,pois também vamos vende-lo pelo blog.

4 comentários:

Fabiana Andrade disse...

Adorei o blog e o Vestilas! sou de duque de caxias e fiquei interessada! ;)

Rosiane Teixeira disse...

Menina, e não é que meu post teve tudo haver com seu blog? Obrigada pela visita.
Gostei muito do seu blog, já sigo. Se quiser me seguir, vou adorar.
Um beijão.
http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

Vanny disse...

Que lyndoooooooooooooooooooo
Eu quero!!
Tem plus size??


Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Chá com amigas disse...

Que coisa mais linda!!! Amei esse vestido! Parabéns pela parceria! =D

Bjus!