sábado, 7 de maio de 2011

FOI PRA ONDE???

Olá piradinha!Ontem rolou um FOI PRA ONDE em familia!
Eu e meus pais fomos ver uma casa em Vargem Grande,mas o lugar era um fim de mundoooo...e a corretora era muito engracada!Ri muito sem falar no transito infernal que pegamos,mas tudo bem estar com eles é muito legal.
Conseguimos escapar da tal corretora por que eu tinha que ir na Feira Mix,ver as minhas parcerinhas!!!

Então olha a look que eu usei!


Eu usei:

Vestido:Vestilas Floral
Sandália: Sapatela (presente da bebel)
Colar Vida: Paulinha Espaço biju
Brinco: Maison Jolie


A mami e o papis na pizzaria (ignora o flash no espelho)


Eu e o vinhozinhu 


Aqui da pra ver o vestido de frente!Ele é lindo demais e veste super bem!

Gente o vestido é da VESTILAS, está a venda no link LOJA VIRTUAL, ele tem varias estampas em breve vou postando novidades aqui!

Meninas essa fofurinha aqui em baixo foi o brinquinho que a fofa da Renata da Maison Jolie me enviou!
Brinquinho Maison Jolie

Amanhã é dia das Mães e eu vou pra casa da Vóvis!A fofa da Marcia do VESTILAS vestiu a minha mãe também então amanhã minha mãe vai usar VESTILAS e eu ANIMEL!!!

Beijo pra todas as mamães que aturam filhas hiperativas e estressadas como eu!Esse blog tem me acalmado muito.Minha mãe esta adorando!kkkk
Amanhã MACACADA REUNIDA!!!


4 comentários:

Corina disse...

Lindo vestido!! Adorei!! bjoss

Vanny disse...

Gata,

Você é um escândalo!!
Tá lindona!
Que vestido é esse??? Fala pra eles fazerem XG...... :P

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Raquel disse...

Vinhozinho é coisa pra quem pode! Quanta chiqueza! ahuhauhua! Amei o vestido, tenho uma queeeeeeeeeeeeeeda por estampa floral! S2

Super beijo!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Mari disse...

Oi Daniele vim agradecer a visitinha no meu blog! E adoreiiii o seu...vou aparecer sempre por aqui agora tbm! coisa mais linda do mundo esta estampa do nosso vestido gêmeo né! Amei o seu tbm...e amei seu estilo! Obvrigado pela visita e pelo coment carinhoso! Já virei seguidora..beijos