segunda-feira, 30 de maio de 2011

FOI PRA ONDE???

Meninas piradinhas!Ai ai que frio que está fazendo aqui no Rio de Janeiro né minha gente!Por ai onde vocês moram também está assim?Aqui esta brabo,só da vontade de usar o look moletom trabalhado no cobertor e ir pra balada no famoso EL-DREDON!!Mas sim hoje a noite eu finalmente consegui sair de casa,isso depois de muito dormir com o meu branquinho.

FOI PRA ONDE?


Então eu acabei indo pro Joe & Leo's não sei se vocês sabem mas eu também sou Pirada por compras coletivas e essa foi uma ótima compra,comprei no clickon um voucher de R$30,00 que dava uma consumação de R$60,00 e meu deus foi uma ótima compra.Mas o mais engraçado foi a hora de montar meu look,eu revirei meu guarda roupa tentando achar meus lenços e cachecois e meu namorado falou enrola um papel higiênico pow vai ser mais rápido e olha o que ele fez kkkk
Obvio que eu não fui assim né minha gente,mas foi muito engracado!


Eu Usei:
Casaco:Lojinha em Petrópolis
Blusa:Feira Mix
Cachecol:Feira Mix
Legging:Animel
Bolsa: Compulsiva Fashion
Sandália: Achado de São paulo


Gente que noite maravilhosa,alias todos os dias que eu passo com o meu branquinho são ótimas,já tinha comido essa costela e até o brownie em outros lugares,mas meu deus como esse brownie estava delicioso e caiu bem com esse friozinho ainda mais pagando menos e comendo mais como foi o caso né?Amei e super recomendo.

Sei que post já está enorme mas eu não posso deixar de divulgar a loja que fez essa belezura que é essa bolsa é a COMPULSIVA FASHION minha nova parceira!



O Thiago e  Juliana,são um casal super fofos que vendem essas belezuras de bolsas a preços otimos,eles fazem a loja na feira mix aqui na ilha do governador,mas também ja venderam na uerj/ufrj e pretendem expor na feira da previdencia!Na aba parceiro você encontra telefone e email da loja e pode fazer pedidos ou quem sabe visita-los eu já posso dar a minha opinião: OTIMAS BOLSAS!Já até garanti as minhas.Passem lá

5 comentários:

Vanny disse...

Amo Joe & Leo's! Yummy!!!

HAhahaha... figuraça seu boyfriend, hin, menina!

Amei a sandália, a bolsa, o cachecol, mas acho que eu teria usado uma blusa mais comprida ou um vestidinho...

Beijos enormes!!!!!!
Vanny

Anônimo disse...

nao gostei de nada no look,
basico de mais tem que melhorar .beijos

Danielle Winnie disse...

basico DEMAIS vc quis dizer né???vou tentar melhorar obrigada pela dica e vc aprenda portugues e coloque seu nome!

Danielle Winnie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lencos e aderecos disse...

Ah homens! Sempre impacientes d+++ até parece que nao sabem que nós mulheres demoramos mesmo, hehe, fazer o que né ;)

vc estava linda!!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/