segunda-feira, 16 de maio de 2011

SCHUTZ LOVERS

Olá Piradinhas,esse fim de semana nem deu pra vir aqui falar com vocês e que falta me fez,mas foi por um bom motivo: Fiquei aproveitando o meu branquinho namorado e fui com os amigos num parque aquático bem longínquo!Mas hoje vou voltar a falar da nossa paixão  OS SAPATOS!!
Juro que conheci a Schutz pelas blogeiras,nunca vi uma marquinha tão famosa e que eu não conheci sendo tão falada na internet.Então faz um tempinho já que eu decidi olhar a Coleção Inverno 2011 no site deles e advinhem ME APAIXONEI!Espero que  Deus me ajude pra que eu controle o meu cartão de credito ou não me deixe cometer uma loucura muito grande na loja,mas olha os meus achados no site da loja!


Quero tudo da loja,mas acho que já comprei sapatos demais pra esse mês né!Enfim acho que posso esperar mais um mes pela minha shutz e pra me tornar de vez uma SCHUTZ LOVER!
Quem quiser conferir essas lindezas confere:
Rio de janeiro
No charmoso 130 Garcia D’Ávila
tel: 021-2512-2515 
São Paulo
A 944 Oscar Freire
tel: 4508-1499 

12 comentários:

Unknown disse...

meninaaaaa, amei a coleção!!!!
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com/

Vanny disse...

Tudo lindo!

Ai, eu com dinheiro!!
Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Thaila Sesana disse...

eu aamo schutz, um sapato mais lindo que outro!! essa coleção então, ta maravilhoosa!!
haha beeijo

May Pacheco disse...

schult lover 2...
são perfeitos não adianta...
eu amei a última bolsa...
bjss

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso e muito bem feito,estamos seguindo,parabéns.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias
Criadores do brinco ícone LIKE.
bjs

Cintia disse...

Oi Lindona!!
Passeando pelos Blog's da Vida ache o Seu!!
Confesso sou uma PIRADA!
O Bom é que aqui sei que não estou sozinha!rsrs
Linda a coleção, por completo, bolsas, cintos e SAPATOS!!
Vou te Seguir, para dividir esse vício!!
Bjs!!
Cintia
(cintok.blogspot.com)

Anamaria disse...

olá querida, eu sou do blog inovando conceitos ;D vi seu comentário em um post meu lá e vim retribuir e devo dizer que a-mei seu blog, não apenas pela paixão que temos em comum, sapatos são tudo de bom ne? mas também pelas dicas maravilhosas de lojas e os modelos lindérrimos que você mostra aqui. GG assim que o dinheiro der,estarei me juntando as Schutz lovers *-* beijos :D

Aline Braga disse...

Dani, os sapatos e bolsas da Scutz são lindos demais mesmo, pena que o preço é um pouquinho salgadinho, mas mesmo assim acho que vale....rs

Beijos, ALine.

www.myfabspace.blogspot.com

Elizabeth Chaves disse...

Linda, você tem bom gosto, e eu adoro isso. rs
Estou esperando sua visita hein?

Lila Czar disse...

Ah, eu também adoro Schutz!!!!!!!!!!!!
Lila Czar
seviracom30.blpogspot.com

Lisandra Mazzutti disse...

Quero todos!!! Amei o post!
Beijosss
Li

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

Mega Chique Bijuterias disse...

ameiiiiiiii tudo...sou mt consumista...amo calçados de todos os tipo, bolsas...tudo tudo tudo//// ai papai....assim nunca consigo juntar mais graninha na minha poupança!rs
Amei seu blog....tb sou da ilha....bjs