segunda-feira, 30 de maio de 2011

RÔ SATRIANI

Olá minhas piradas prediletas!Post novo no ar né isso pra divulgar a nossa nova parceira a
Essa loja é muito legal e vende BOLSAS um item que com certeza também faz a gente Pirar.Isso por que uns dizem que bolsa não se combina mas com sapato,outros dizem que bolsa grande não fica bem em baixinha e na verdade ela é a nossa companheira de sempre,é ela quem carrega tudo nosso e quem nos deixa pagar aquele mico revirando horas pra buscar uma simples coisinha,mas também é ela que nos salva quando num dia  de sol comeca a chover e lá esta o bom e velho guarda-chuva.A RÔ SATRIANI tem bolsas pra todas essas ocasiões e hoje ela montou um look que combina bem com esse friozinho que está fazendo na maioria dos lugares.Ve só se não ficou perfeito.
A Bolsa usada no look é a Bolsa Marc Caramelo
Ref. 2021MC

• Couro caramelo
• Metais ouro light 
• 1 bolso interno com zíper 
• 2 bolsinhos internos sem zíper 
• Alça lateral removível e ajustável 

Medidas: Altura 24 cm X Largura 39,5 cm X Alça 52 cm

Não ficou perfeito esse look?Se você quiser conhecer mais da marca pode acessar pelo facebook aqui ou esperar o lancamento do site 

Gostou de tudo!Passa lá e escolhe a sua.Vai ter um modelo que vai te fazer PIRAR também!

7 comentários:

Lili disse...

Oi flor, retribuindo a visita, adorei o nome do blog, sou viciada em sapatos...rs
Seguindo já,
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com

Isabela Brasil disse...

Oi flor!
Parabéns pela parceria! Amei o look.
Bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com

Zapataria disse...

Parabéns pela parceria.
Sucesso!
Estou te seguindo, me segue de volta?
http://zapatariabr.blogspot.com/

Beijos!

Madamenutso (Helo) disse...

Amei a dica! Sou aficcionada por bolsas! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Revista disse...

Gostei muito do post.
Parabéns!
Visite meu blog também
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Hana disse...

Amei as peças, eu usaria todas ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Danielle

Essa parceria é maravilhosa... obtenha muitao sucesso c/ ela...

Bjs!!!