sexta-feira, 20 de maio de 2011

BRAZUCA SPORT BAR!

Olá minhas adoráveis piradas!Eu ainda não contei pra vocês aqui do blog oficialmente,mas temos um novo parceiro o

O Brazuca já é bem conhecido pra galera aqui da ilha,mas inicialmente no Village.Agora na estrada do galeão o bar virou um lugar multi-uso,afinal agora além de bar é restaurante e danceteria.O ambiente ficou bem legal,já tive oportunidade de freqüentar a parte de cima (Danceteria) e ficou super legal,tem barman (lembram o porre de Mojito!Foi lá),Dj que toca todos os ritmos e até dupla sertaneja.Ou seja agrada a todos os gostos,mas ontem como eu anunciei por twitter e facebook fui experimentar o

Bom o preço eu posso dizer que gostei,porque pelo preço de R$11.90 um rodízio com Massas,Crepes e Pizzas é super barato não é?O rodízio é super novo foi inaugurado agora e fica na parte de baixo do brazuca sport bar da estrada do galeão.Tem sabores variados e bem gostosos.

EU FUI ASSIM:

Eu Usei:
Vestido:Vestilas
Bota: Via Marte
Colar e Pulseiras:Paulinha Espaço Biju
Bolsa: Espaço Carioca.


Aqui tem fotinha minha e do meu branco que eu amo muito saboreando o rodízio!

Olha o crepe...Esse foi o meu tão sonhado de Calabresa sem catupiry

Pessoal então é isso brazuca ainda vai aparecer muito aqui...mas olha que linda essa novidade pra acabar o post!


10 comentários:

Elizabeth Chaves disse...

huuuuuuuuuum, me deu água na boca!! rs
Adoreei ontem linda, até sabado!

Cintok disse...

Ótima Dica Dani!!
Vi que vai ter Diogo Nogueira por lá, pena que fica um pouco distante pra mim, mas vou jogar uma conversa pro Namorido!rsrs
Fiquei com água na boca nesse Crepe! Tah com cara de gostoso!!

Obrigada por você ter ido lah visitar no meu cantinho!
Volte Sempre!!
Beijinhus e um ótimo Final de Semana!!

Vanessa Ferreira disse...

Arrasou! E o vestido é lindo!!

Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Le Tre Amiche disse...

Parabéns pela parceria!! Adorei o sapato!
BJinhos

Nadia

letreamiche.blogspot.com

Lila Czar disse...

Adorei esse vestido, que coisa mais fofa!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Juh Borges (BlogTudiBom) disse...

oie, obrigada pela visita no blog! ja te seguindo, rs
Huum que invejinha heim, adoro crepe, rs
Bjus

Amanda Souza disse...

Q delicia q amei o seu vestido muito lindo
me sege la no meu blog q eu te sigo de volta>>
http://dinhasouzaszblogspot.com
Bjoos flor*-*

Lisandra Mazzutti disse...

Hummm que delícia!
Flor amei minhas havaianas slim... já postei no meu blog, obrigada!
Beijosss
Li

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Que parceria saborosa... rsrrss
Passa lá no Blog Mon amie m'a dit... Estamos te convidando para nos seguir... já estamos te seguindo...
Bjs

Dani Alencar

http:/monamiemadit.blogspot.com

silvio lima disse...

nem acredito...Obrigado direção de eventos do Brazuca por trazer mais uma vez esse ilustre artista a Ilha do governador...Os fãs insulanos agradessem!!!!!!