domingo, 1 de maio de 2011

Ann Taylor

Olá doidinhas! Tudo bem com vcs?

Hoje é o dia do meu look ANIMEL,estou super nervosa,pois como eu já disse tenho muito medo de arriscar e pra falar a verdade não entendo nada de moda!Tenho aprendido um pouquinho através de blogs amigos!

Mas vamos lá né...Eu como sempre na minhas caçadas no Ebay infelizmente ainda não comprei por que o cartão não chegou  encontrei muitas coisas legais e sempre tem algo da ANN TAYLOR.
Não vejo nenhum blog dos que eu entro comentar sobre a marca,quando falam de lojas de departamentos de Ny,sempre vejo falando de Forever 21,Gap e etc...Mas da Ann nada!Sou um pouco leiga nisso,mas eu acho tantas coisas legais!Eu que não pesquisei direito ou tem algo errado com a marca?

Pra entrar no site de marca é só apertar aqui tem sapatos,roupas, acessórios.Pelo site algumas coisas tem uns precinhos bem salgados,mas no ebay acessórios como cinto por exemplo são bem em conta.

Olha que bonitos esse modelitos e os sapatos é claro




Sapato preferido

                                                     Alexa Lace Up Wedge U$238



Acessórios


                                                                PlaqueSkinny Belt   U$38



                                                Leather andCanvas Satchel U$248



Tudo isso esta lá no site da marca,e são apenas uns dos meus preferidos por que tem muita coisa legal por lá,o mais engracado foi que no site o cintinho ai de cima custa U38 no ebay ele saia por U$17.49 já com frete!Incrivél né por isso que eu ainda acho que vale muito a pena garimpar no Ebay.Vocês não acham????


Meninas fiz mais umas parcerias e já estou esquematizando uma lojinha pro blog!O que vocês acham???
Estão curtindo o blog,por que eu to me esforcando bastante pra fazer umas coisas legais pra vocês.

XOXO and Hugs!


2 comentários:

Unknown disse...

Achei lindo os modelitos e os sapatos. Estou muito ansiosa pra ver seu look. Estou amando esse blog, tudo de bom. Não consigo ficar um dia sem visitar. Bjãooo...

Vanny disse...

Realmente são muito bonitos...

Eu sou muito gordinha e tenho dificuldade em usar saltos, mas quando eu era mais magra só usava saltão... Espero poder usar essas lindezas de novo...

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com