terça-feira, 24 de maio de 2011

DESFILES NO COPACABANA PALACE!

Olá piradinhas!!E não é que estamos ficando chics!!Ontem fomos convidadas para o desfile do Carlos Miele e da Patricia Vieira pra apresentar a Coleção Primavera-Verão 2011/2012 e foi lindooo o copacabana palace já é lindo por si só,mas todo trabalhado no desfile foi divino!
Bom então vamos lá fotinhas do desfile.

Desfile Carlos Miele


A coleção teve cor,mas não tanta como foi o verão passado!


Nesse Ano teve muito jeans também na coleção Carlos Miele,claro sem esquecer de um toques de cor,mas podemos ver que a próxima estação vai ser clean ao invés de vibrante!

Desfile Patrícia Vieira

O Desfile da Patrícia Viera foi inspirado no visual sexy e forte das mulheres espanholas a sua referência para o desenvolvimento da coleção primavera verão 2011/2012 da sua grife. A proposta chegou mesclando sofisticação, toques regionalistas e um apelo sexy .Teve muita transparência e renda e pouca cor vibrante que se esperava ver





E eu obvio tive que reparar nos sapatos que as modelos estavam usando...Todas usavam essa plataforma linda de varias cores,era linda gente,mas pé de modelo não ajuda né?





Aqui tem as fotos dos Mega cabeleireiros da  Crystal Hair Leblon que prestigiaram o evento junto do Mini Camarim,montado no Hall do hotel.




As roupas e Acessórios usados no desfile da Patrícia


E patricia vieira dando uma entrevista pro pessoa!

Meninas resumindo adorei ter ido a esse desfile!Foi incrivel amei ter conhecido o hotel e pena não ter o meu look do dia!Fui sozinha e fiquei com vergonha de pedir pra alguem bater a foto.Nossa sabe uma coisa que vi nesses desfiles desculpa,mas tenho que comentar as modeletes parecem anorexicas e ainda tem celulite e bunda caida,juro por deus não é inveja elas são lindas de rosto!Daniela Sarayba principalmente,mas o corpo nossa senhora!Vi muita mulher linda por lá e realmente acho que ser tão magra não é sinal de saúde mais na passarela é essencial!



2 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Adorei o post! E que vestido é aquele da primeira foto menina? Lindo d+++

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Mega Chique Bijuterias disse...

ahhhh amei a coleção da Mercatto...gosto mt desta loja....comprei essa semana um macacão saruel jans tqc....tudoooooo....depois posto pq é mt perfeito Dani...ameu seu visual...bjs