quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desfiles no Fashion Business + SORTEIO!!!

Olá Piradinhas do meu coração!Ontem como eu contei pra vocês fui nos desfiles que rolaram no Fashion Business,Então vamos logo ao que interessa fotinhas e etc.

DESFILE MARIA FILÓ

A Maria Filó foi a primeira a desfilar ontem no Fashion Business e eu consegui marcar presença nesse desfile pra trazer pra vocês todas as tendências que eu pudesse.
O Perfume foi a inspiração para a coleção primavera verão 2011/2012 da grife carioca. Sabe os detalhes dos perfumes que nós adoramos e não conseguimos ficar sem,pois então ficaram bem definidos nos corpos das modelos.Cores claras como geralmente são as fragrâncias assim estava a paleta de cores da Maria Filó.

Eu amei assistir esse desfile,a loja combina muito comigo,não sou muito fã de cores vibrantes,gosto de estar colorida mas sem chamar muita atenção,graças a Deus a maldita moda flúor das ruas desapareceu,Portanto o desfile da Marca foi  colorido sim porem sem agredir os nossos olhos!

DESFILE FRANCESCA ROMANA DIANA

O meu segundo desfile depois de muitas andanças pelo FB,foi o da francesca Romana Diana e o desfile foi lindo!A  marca mostrou peças que têm o Brasil como inspiração e cujo conceito foi o de pluralidade. Toda a magia do país é sinalizada através da miscigenação de cores.No desfile Maxi colares, pulseiras largas e grandes anéis permearam o mix proposto por Diana para a primavera verão 2011/2012


O Desfile até agora foi o unico em que eu pude perceber o tal do Color Blocking,por que nos stands até agora só  vi cores,mas nada parecido com a tal tendência.


O desfile estava lindo,as modelos usaram vestidos neutros pra que toda a atenção fosse dada as jóias,tinha muito famoso no desfile e o espaço estava muito bem decorado também.


Tietando



Eu e mamis na passarela do desfile!

A meninas vocês devem estar se perguntando e o sorteio cadê?Pois então ontem no desfile eu ganhei um lindo kit da Phebo.E obviamente eu trouxe um pra dar pra vocês.

 O Kit tem um sabonete liquido PHEBO Raiz do oriente + 1 sabonete PHEBO Raiz do oriente + 1 Voucher com 10% de desconto pra compras na Francesca Romana Diana.

Meninas e como vocês sabem eu e a minha mãe também ganhamos o kit PHEBO e meu Deus nunca usei um sabonte tão cheiroso!!!E olha que Phebo já é velho conhecido aqui de casa,mas essa nova fragância é sem igual e a consistência é otima também.

ENTÃO SORTEIO NO AR!!!
O sorteio está valendo a partir de Hoje até o dia  05 de Junho e o será divulgado o sorteio no dia 06 de Junho,a sorteada deve entrar em contato comigo em até 48hs senão o premio será sorteado novamente!
Só vale uma inscriçao por vez a não ser se você usar sua chance extra
Morar em território brasileiro.

PS: Gente não perde esse sorteio não esse kit é incrível quem ganhar vai ver que maravilha que ganhou!

REGRAS:
Pra participar do sorteio você tem que:


  • Seguir o blog (Aqui do lado direito do blog onde tem uns rostinhos!)
  • Divulgar a frase: "Eu quero o Kit que os Vips ganharam no Fashion Business e o Pirada por Sapatos vai Sortear http://migre.me/4DImy!"
  • Preencher o formulário aqui 


Quer ter chance extra:
Preencha de novo o formulário!
  • Seguir o meu Twitter @daniwinnie 
  • Seguir o meu facebook: Danielle winnie








4 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Parabéns pelas fotos, ficaram mto lindas. Que máximo ir assistir a um desfile de moda assim de pertinho hein! Amei ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Nanda Lima disse...

Participandoooo!!! =D

Adoreiii as fotos dos desfiles!!

Beijoooo

metadesdefernanda.blogspot.com

Juliana Dias disse...

Oba!!!já to participando!!rs
bjinhos..

Mega Chique Bijuterias disse...

ameiiiii as fotos dos desfiles....confesso q amo cores, sou bem louca...maaaaaaassss flúor não rola. Amei as tendencias...mt minha cara Dani. beijinhosssss