quarta-feira, 9 de abril de 2014

Emagrecer : Por que nunca dá certo?

Oi gente...Voltamos com as programações sobre dieta, alimentação e saúde.


POR QUE EU NÃO CONSIGO EMAGRECER:

Essa é uma pergunta que todos devem se fazer ao ver aquele amigo magro se entupir de comida, ou aquele amigo que você encontra irreconhecivel na rua e diz que perdeu 30 kg. Cada vez me interesso mais sobre esse tema e busco atinguir o corpo que eu quero.Lgico que ainda não consegui pois não me comprometi. Sempre saio do foco e estrago tudo. 3 meses atrás consegui perder 5 quilos sem sofrimento,apenas controlando o que eu comia. Dai veio aniversário, noivado, carnaval e pronto em menos de 1 mes consegui estragar tudo. Sou aquele tipo de pessoas que não pode abrir exceção na dieta.

Mas emagrecer ou melhor melhorar meu condicionamento físico e saúde foram as minhas metas pra esse ano e eu não vou desistir.

COMO VIRAR O JOGO:

1-Saber reconhecer os motivos que te fazem engordar ou pior desistir dos seus objetivos é o primeiro passo pra resolver esse questionamento.(Por exemplo por mais que pareca burrice a combinação de feijão + arroz me faz engordar).
2-Conhecer o que funciona pro seu corpo e o que dispara em você o estopim pra desistir de tudo. (Não adianta querer fazer o mesmo que a Buffara tal, a Plugi sei la das quantas ou ate mesmo como eu já sonhei quer ser como a Sabrina sato.)
3-Procurar AJUDA...(Nutricionistas,acompanhamentos pra atividades,reuniões).
4-Estipular prazos e metas ESPECIFICAS E PERIODICAS e ir aumentando/mudando as conforme as conquistas (Dizer eu vou emagrecer ou eu quero emagrecer 10kg não é uma meta específica).



Como eu disse eu perdi o controle e desisti muito facil dos meus sonhos e objetivos desse ano.Mas toda vez que a gente tropeça a gente tem que ter coragem pra recomecar e eu estou muito afim de virar esse jogo e mudar!

Com o mínimo de mudança que fiz na minha vida esse ano já consegui um resultado que a anos não vinha conseguindo. Tem um teste fisico no trabalho duas vezes por ano onde tenho que fazer flexão,abdominal e corrida. Sempre fui muito boa nos dois primeiros,mas na corrida sempre me dava mal. E esse ano eu consegui!!!!É ridiculo pra alguns mais pra mim é muito dificil e ter consegui me deixou tão feliz que resolvi melhorar.

Estou procurando AJUDA e vou mostrar que se a gente se comprometer, se a gente se colocar em PRIMEIRO lugar. Dá pra mudar!!!

Muita gente conseguiu mudar de vida e eu vou conseguir também se Deus quiser.

Quer dividir essa aventura comigo? Entra na fanpage PERDENDO UNS QUILOS
SEGUE NO IG @daniwinnie ou #perdendounsquilos

Eu sigo uns perfis no IG que me motivam muito vou indicar:
@adietadafe, @joyaltenfelder @karimehamoui @danibalas @videosetreinos @estraining @teamallight @coachdiogomma

Nenhum comentário: