quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dia das Mães Natura!!!

Olá Moçada...Hoje eu vim falar e dar umas diquinhas pra um dos dias mais especiais: O DIA DAS MÃES Sei que esse dia pode ser muito triste pra quem já perdeu suas mães,mas eu também acho que o dia das mães é mais uma homenagem pra essa pessoa que é tão importante pra gente e especial.Ou seja se esse dia é triste pra você tente presentear uma pessoa especial ou até mesmo a você por que dar um presente e receber presente é um carinho tão bom e que pode transformar um dia!

Muito a ver com isso que eu falei a NATURA lança a campanha dos dias das mães chamada: "Toda relação é um presente" que fala da importância de cuidar das relações e traz um novo olhar sobre os novos formatos de família.
MÃE, MAEDRASTA, MAIS QUE MÃE, IRMÃE, BISAMÃE, MULTIMÃE, MÃEMÃE, PÃE, VÓMÃE...

Mãe é aquela pessoa que cuida da gente, que nos dá amor, carinho, dedicação, tempo e muitas vezes essa pessoa não é aquela que te gerou.
Eu amo muito e agradeço a Deus pela minha mãe, mas meu pai por exemplo perdeu a mãe dele a muitos anos e eu sempre vi ele dar presente pra minha mãe e pra minha avó no caso a sogra dele.Tudo isso pra agradecer...E isso é tão lindo.

Lógico que um presente não siginifica tudo e que com certeza o que essa "Pessoa Amada" MÃE quer é carinho,mas um EU TE AMO seguido de um presente nem que seja uma lembrancinha toca o coração!

Então olha essas dicas de kits NATURA que é uma empresa que a gente já conhece e sabe que é alegria garantida.


EU ESCOLHI 4 KITS DE VÁRIOS PREÇOS E QUE COMBINAM COM VARIAS MÃES:

 É super fácil basta você escolher o kit que mais combina com a sua mãe e encomendar o resto deixa com a natura. Ah e não esquece de agarrar sua mãe e dizer o quanto você a ama.








Acho que o da minha mãe vai ser esse, porque ela ama perfume e maquiagem...













Confira as  páginas na internet:

Site: http://www.natura.com.br/presentes

Facebook: Natura (https://www.facebook.com/#!/natura.br?fref=ts)

Twitter: @naturanet (https://twitter.com/naturanet)


Nenhum comentário: