terça-feira, 22 de abril de 2014

DICA DE CINEMA!!!

Olá meu povo!!!Hoje vim falar sobre uma das coisas que mais me interessa: FILMES...

Sempre que posso vou ao cinema ou assisto filmes, o cinema é o meu verdadeiro psicologo...vou quando estou feliz, vou quando estou triste, vou sozinha, vou com noivo, vou com amigos, vou quando estou cortando custou ou seja ele faz super parte da minha rotina.

Esse feriado e até esse mês assisti muitos filmes. E óbvio que tem filmes bons,mas também tem muito filme ruim.
Não sei se mais alguém ai é como eu e assisti até os filmes que todo mundo está dizendo que é ruim só pra poder dar a sua opinião com mais propriedade. kkkk #ALOKA mas eu faço isso. Mas pra quem não quiser perder tempo e ver só o que realmente é bom segue aqui os últimos filmes que assisti.

#TOP1 - INTERNACIONAL

CAPITÃO AMERICA 2



O primeiro filme não foi dos melhores,mas valeu assistir por queSteve Rogers (Capitão America) é um gato então não foi viagem totalmente perdida, mas CAPITÃO AMERICA 2 é DEMAISSSSS. O filme tem cenas ótimas super agitadas e que prendem a gente. As imagens são perfeitas e tem aquela dose de mentira que todo filme de hollywood nos proporciona.Sendo este mais um filme da marvel digo que ele está entre os meus favoritos quase superou os vingadores que gostei mto!!!!




#TOP 1 - NACIONAL

S.O.S MULHERES AO MAR

 
Gente esse filme é muito bom...a talita carauta (Que fazia a janete no zorra) é muito boa! Pra nós que somos mulheres então esse filme é super legal pra assistir tipo festa do pijama.Tem uma mensagem super legal, eleva a nossa auto-estima e faz a gente se amar. Daqueles filmes que se você entrou triste no cinema pode apostar que vai sair feliz.Vale a pena ver com a familia, amigos e até com os bofes...




#TOP 2 - NACIONAL

COPA DE ELITE


Esse filme não é dos melhores...Na falta de opção de filmes em cartaz até que vale a pena assistir! Não é chato, tem até umas piadinhas bem legais. Por que ele é tipo aqueles filmes "Não é mais um besteirol americano" só que somente com filmes nacionais. O que até é uma ideia legal pois não tinhamos esse tipo de filme no cenario nacional.Assisti com o meu pai e foi legal pra um programinha de feriado.Ou seja, Não esperem muito.





#NADA TOP:

NOÉ 


Nossa...Esse foi a decepção do ano! Desde que o trailler desse filme foi lançado eu tinha marcado o dia 03 de abril na minha agenda (dia de estréia do filme). Acabou que na estréia viajei e de lá pra cá começaram os boatos de que o filme era péssimo. Não pude acreditar por que no trailler parecia ótimo e filmes com Russel Crow não deixam a desejar, mas eles erraram na mão. O filme é pura ficção. Eu sou evangélica e reli a historia de nóe pra ver se pelo menos seguiriam os fatos descritos na bíblia e meu Deus quanta coisa louca inventaram.Sim eles tinham o direito de colocar coisas que não estavam na biblia,mas erraram na mão e acabaram fazendo um filme estranho.As cenas até são bem feitas,mas simplesmente erraram na mão numa historia que todo mundo já ouviu alguma vez na vida falar.


Bom gente então é isso esses são os ultimos filmes em cartaz que eu assisti, faltam: Rio2, Amante a domicilio, Confia em mim e Divergente. To louca pra assisti-los logo pra poder dar a minha opinião.
Ir ao cinema é sempre uma ótima opção de passatempo e é claro que cada um tem um gosto. Manera na pipoca escolhe ai o filme que você mais gosta e #SEJOGA.
 
Quem tiver dica de filme pra ver em casa ou no cinema. Deixa aqui nos comentarios.

Ps: Projeto #perdendounsquilos firme e forte essa semana posto como foi.
 

Nenhum comentário: