quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vigilante do Peso: Vale a Pena?

Olá meu povo...Como estamos voltando com o #perdendounsquilos vim falar e mostrar sobre uma coisa que também me ajudou muito no processo de emagrecimento.

De dezembro até março eu vinha indo aos encontros do vigilante do peso. E sabendo que muitas meninas tem dúvida de como funciona o programa eu vou mostrar aqui mais ou menos como é e tirar algumas duvidas.

O que é o vigilante do Peso?

O vigilante do Peso é um programa baseado na dieta dos pontos, ele te oferece um guia de alimentação que contem uma lista de alimentos e sua pontuação. Na sua primeira visita é feito um calculo da sua altura e da sua idade que define quantos pontos você terá direito. A partir dai você controla por dia o que você come dentro daquela pontuação.
Toda semana voce paga um valor para receber as dicas, se pesar e assistir as reuniões.

Ponto Positivo: O programa te ensina a anotar tudo que você come assim não tem mais aquela desculpa de "Eu não como nada não sei por que eu engordo!!!"

Ponto Negativo: O programa não te passa uma dieta e te auxilia no que é melhor comer, isso é por sua conta. Se voce quiser fazer todos os seus pontos comendo batata frita você pode fazer.

Como são as reuniões?

A melhor parte do vigilante pra mim são as reuniões.
Primeiro mito: Ninguém fica sabendo do seu peso (A não ser que vc diga!). O sistema é o seguinte um dia na semana tem reunião no vigilante que você se associou, chegando lá você entrega sua caderneta  (que marca seu peso, semana após semana) e sobe na balança. A palestrante anota o seu peso na sua ficha e te pergunta como foi a semana, dificuldades e etc.
Por que a reunião é a melhor parte entao ? Por que lá você encontra várias pessoas com o mesmo problema / objetivo que você. Lá dá pra trocar idéia, dá pra dar/ receber apoio, trocar receita, ficar com ódio da balança e etc.

Pra quem tem problema com a falta de vergonha na cara COMO EU!!!  lá é um ótimo lugar...Por que ninguem quer voltar a ter o peso que já tinha perdido.

Por que você saiu do vigilante?

Sai do vigilante principalmente por questão de grana!!!!Estou noiva e minha meta esse ano é economizar dinheiro e também por que num certo momento percebi que eu estava comendo mais besteira do que coisas saudáveis pela falta de um planejamento alimentar.
Por isso resolvi procurar uma nutricionista como já mostrei no post anterior.
Mas se você PUDER meu conselho é vá ao vigilante do peso se você é daquelas que não mantem o foco sozinha, daquelas que precisa de alguem marcando em cima!!!Lá tem um apoio muito legal a cerca disso! Mas também se puder peça a um nutricionista que te oriente a cerca do que comer baseado nos pontos do programa. Assim é sucesso garantido.

Nossa... Quantas pessoas eu conheci lá no vigilante e vi que se você se esforçar, você vai escolher os melhores alimentos da tabela e você vai atinguir sua meta,mas no momento meu foco é outro, mas amei ter conhecido o projeto e continuo usando suas dicas.


O que eu mais gostei e ainda uso do vigilantes?

Monitor pro pontos - Agenda pra anotações de tudo que comeu e fez no dia. Ajuda a se planejar!

fica a dica e mesmo que não seja esse compre um caderninho, anote todas as suas refeições e atividades do dia.

Planejamento é essencial.



 Como eu fiz?

Eu comprei no site www.vigilantesdopeso.com.br lá você encontra onde tem uma reunião perto de você e também pode pagar com cartão de crédito que foi o que eu fiz!!
Eu comprei o plano de 12 reuniões que dão 3 meses.

E poderá ter mais informações também. Isso não é um PUBLIEDITORIAL é mais pra ajudar quem tem duvida por que quando eu tive achei poucas informações sobre o sistema.


Sei que não é uma diferença absurda,mas olhar pra como a minha barriga estava antes me fez correr pro vigilante e gracas a esse apoio inicial consegui perder esses 5kg que já me fizeram uma grande diferença.

AGORA MINHA NOVA META VAI SER NA COMPANHIA DA @GISELERAICKNUTRICIONISTA E DO @COACHDIOGOMMA QUERO MUITO PERDER MAIS UNS 5KGS 

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz por você está conseguindo seus objetivos....eu tb mudei a minha vida!!!treino pesado e tenho uma alimentação bem restrita.Depois que sai da EEAR ENGORDEI 10KG em 1 ano e meio e consegui perder 13kg correndo,fazendo musculação e dieta.Pois é...agora quero virar panicats rs...rs..rs

AMANDA LAGE DA SILVA disse...

ai meu Deus esqueci de colocar meu nome..rs..rs sou eu Amanda Lage

Danielle Winnie disse...

ahahahah lindaaa!!!vc ta gatona amanda!!!to vendo suas fotos super malhada!ja é uma panicat...