sexta-feira, 11 de abril de 2014

FRITADEIRA SEM ÓLEO VALE A PENA???

Essa é uma pergunta que tem sido muito feita ultimamente, se a tal fritadeira que promete "fritar" sem óleo é boa de verdade.Comprei a Air fryer Philco no natal de presente pra minha mãe,pois lá em casa o problema é fritura...Não somos viciadas em doce como a maioria das mulheres.E apesar da minha mãe cozinhar muito bem ela nunca gostou muito de fazer coisas no forno. Primeiro pelo tempo que se perde na cozinha esperando o alimento ficar pronto, Segundo por que gasta muito gás e terceiro por que a gente raramente gostava do sabor ou até da aparecencia que um alimento feito no forno tinha.







Desde que comprei a fritadeira temos usado ela frequentemente e já fizemos diversos pratos:

Costela, Coxa de frango, Pastel, Salgadinhos, Almondegas, Pão de queijo e toda e qualquer variação de batata ( O meu vício!!!)

Uma das primeiras perguntas que nos fizemos foi:  Isso deve gastar muita luz???
Pois é fizemos um teste usando pelo menos 2 vezes na semana durante todo mes e a conta de luz só aumentou R$30.

Dai a gordinha aqui já pensou uhullll vou comer tudo que eu amo...Sem a minha mãe ficar me controlando por que não é mais fritura.

Mas se engana quem acha que na fritadeira só se pode fazer "Gordice".

Eu estou tentando melhorar a alimentação e já fiz peito de frango,carnes magras. Vocês não tem noção da quantidade de óleo natural que os alimentos possuem, o recepiente coletor de gordura fica cheio, até no amado peito de frango.



 A melhor receita fit que eu já fiz foi: CHIPS DE BATATA DOCE que segundo a @giseleraicknutricionista e uma ótima opção de snack (Substitui super bem o cream craker da tarde.) 
Os aparelhos eletronicos servem pra ser os nosso aliados e nessa busca por saúde e qualidade de vida esse aparelho tem sido uma mão na roda.



Próxima receita desejo : PAO DE QUEIJO FIT (Se a nutri liberar na dieta!!!)

Nenhum comentário: