terça-feira, 15 de abril de 2014

#PERDENDOUNSQUILOS : Visita ao Nutricionista.

Olá galera...Dando inicio ao nosso projeto #perdendounsquilos hoje foi o dia de visitar a nutricionista, A nutricionista que estará me acompanhando é a @giseleraicknutricionista ela é nutricionista clinica, funcional e esportiva sem falar que treina e tem um corpo fitness de dar inveja.

Como muitas de vocês eu também já fui milhares de vezes a nutricionistas e na maioria das vezes sai de lá achando que ELE sabia tanto quanto qualquer revista na banca de jornal.Eles até me faziam perguntas e conversavamos,mas no fim a gavetinha sempre era aberta e aquela folha escrito "Plano Alimentar" com 5 refeições me era entregue. Eu sempre saia de lá frustada...nem seguia a tal dieta por que não via a menor mudança;

Hoje meu encontro com a Gisele foi totalmente diferente.Ela alem de me fazer perguntas e de conversar comigo. Me pesou, tirou minhas medidas, viu meu percentual de gordura e foi montando o PLANO ali na hora me perguntando o que eu gostava e me explicando o porque de cada alimento estar ali e naquele horario.

A minha nutricionista não é simplesmente uma nutricionista ela segue tudo que passa pros alunos ela treina pesado e regrado ela é daquelas marmiteiras mesmo e no instagram @giseleraicknutricionista dela vocês podem acompanhar mais.
Ela faz consultoria online e pessoal então se você ficou interessada e quer ter um plano montado só pra você eu já indico ela.

Olha esse shape minha gente!!!Tiramos uma foto no insta e me deu vergonha de ficar do lado dela...É um mulherão e eu tadinha de mim....


Então como ela disse estou no periodo de cutting :

Não estou tomando nenhum suplemento no momento.Esse é o mes de experiencia,minhas refeicões tem bastante proteina pra diminuir a fome, mas não é zero carbo. Eu tenho uma boa quantidade de tudo.Acho que não vai ser uma dieta DIFÍCIL de seguir, é uma dieta simples porém restrita. PARA NÃO PIRAR...eu tenho 1 refeição livre na semana!!! kkkkkkkkk (Sabe o que eu vou sentir mais falta!!!BATATA FRITAAAAAAAA)
A batata foi totalmente cortada da dieta só posso comer batata doce :(

Meu objetivo é emagrecer e diminuir meu percentual de gordura! Que por sinal é 27,8% (Sobrepeso absurdo!!)


Essa é uma das ultimas fotos que tirei da pra ver como esta o corpicho vou tirar uma de top e tals pra mostrar um antes de depois...pq se deus quiser essa panca e esse bracinho vao diminuir e essa coxa vai definir pq DEUS É PAI!!!!

Os cantatos da Nutri são:

IG:@giseleraicknutricionista
Face: Gisele Raick Nutricionista
Contato :  21-993592040
Ela me atendeu no UP GYM (Academia proquality ) dentro do Extra Ilha do Governador.

3 comentários:

Wal Novo Estilo disse...

Lindona, Parabéns pelo blog. Adorei.
É um caminho regrado e com muitas tentações, mas você setá comprometida com vc mesma e isso é o mais importante. Super legal encontrar uma colega de história aqui. Uma grande força minha e um super beijo. Vou passar sempre por aqui pra te acompanhar. Se puder me visita tbm. OK!
http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

Tainá disse...

desculpe a indiscrição...mas a consulta é cara?

Fábio Pelegrino disse...

E o resultado no momento???