sexta-feira, 11 de abril de 2014

FRITADEIRA SEM ÓLEO VALE A PENA???

Essa é uma pergunta que tem sido muito feita ultimamente, se a tal fritadeira que promete "fritar" sem óleo é boa de verdade.Comprei a Air fryer Philco no natal de presente pra minha mãe,pois lá em casa o problema é fritura...Não somos viciadas em doce como a maioria das mulheres.E apesar da minha mãe cozinhar muito bem ela nunca gostou muito de fazer coisas no forno. Primeiro pelo tempo que se perde na cozinha esperando o alimento ficar pronto, Segundo por que gasta muito gás e terceiro por que a gente raramente gostava do sabor ou até da aparecencia que um alimento feito no forno tinha.







Desde que comprei a fritadeira temos usado ela frequentemente e já fizemos diversos pratos:

Costela, Coxa de frango, Pastel, Salgadinhos, Almondegas, Pão de queijo e toda e qualquer variação de batata ( O meu vício!!!)

Uma das primeiras perguntas que nos fizemos foi:  Isso deve gastar muita luz???
Pois é fizemos um teste usando pelo menos 2 vezes na semana durante todo mes e a conta de luz só aumentou R$30.

Dai a gordinha aqui já pensou uhullll vou comer tudo que eu amo...Sem a minha mãe ficar me controlando por que não é mais fritura.

Mas se engana quem acha que na fritadeira só se pode fazer "Gordice".

Eu estou tentando melhorar a alimentação e já fiz peito de frango,carnes magras. Vocês não tem noção da quantidade de óleo natural que os alimentos possuem, o recepiente coletor de gordura fica cheio, até no amado peito de frango.



 A melhor receita fit que eu já fiz foi: CHIPS DE BATATA DOCE que segundo a @giseleraicknutricionista e uma ótima opção de snack (Substitui super bem o cream craker da tarde.) 
Os aparelhos eletronicos servem pra ser os nosso aliados e nessa busca por saúde e qualidade de vida esse aparelho tem sido uma mão na roda.



Próxima receita desejo : PAO DE QUEIJO FIT (Se a nutri liberar na dieta!!!)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Emagrecer : Por que nunca dá certo?

Oi gente...Voltamos com as programações sobre dieta, alimentação e saúde.


POR QUE EU NÃO CONSIGO EMAGRECER:

Essa é uma pergunta que todos devem se fazer ao ver aquele amigo magro se entupir de comida, ou aquele amigo que você encontra irreconhecivel na rua e diz que perdeu 30 kg. Cada vez me interesso mais sobre esse tema e busco atinguir o corpo que eu quero.Lgico que ainda não consegui pois não me comprometi. Sempre saio do foco e estrago tudo. 3 meses atrás consegui perder 5 quilos sem sofrimento,apenas controlando o que eu comia. Dai veio aniversário, noivado, carnaval e pronto em menos de 1 mes consegui estragar tudo. Sou aquele tipo de pessoas que não pode abrir exceção na dieta.

Mas emagrecer ou melhor melhorar meu condicionamento físico e saúde foram as minhas metas pra esse ano e eu não vou desistir.

COMO VIRAR O JOGO:

1-Saber reconhecer os motivos que te fazem engordar ou pior desistir dos seus objetivos é o primeiro passo pra resolver esse questionamento.(Por exemplo por mais que pareca burrice a combinação de feijão + arroz me faz engordar).
2-Conhecer o que funciona pro seu corpo e o que dispara em você o estopim pra desistir de tudo. (Não adianta querer fazer o mesmo que a Buffara tal, a Plugi sei la das quantas ou ate mesmo como eu já sonhei quer ser como a Sabrina sato.)
3-Procurar AJUDA...(Nutricionistas,acompanhamentos pra atividades,reuniões).
4-Estipular prazos e metas ESPECIFICAS E PERIODICAS e ir aumentando/mudando as conforme as conquistas (Dizer eu vou emagrecer ou eu quero emagrecer 10kg não é uma meta específica).



Como eu disse eu perdi o controle e desisti muito facil dos meus sonhos e objetivos desse ano.Mas toda vez que a gente tropeça a gente tem que ter coragem pra recomecar e eu estou muito afim de virar esse jogo e mudar!

Com o mínimo de mudança que fiz na minha vida esse ano já consegui um resultado que a anos não vinha conseguindo. Tem um teste fisico no trabalho duas vezes por ano onde tenho que fazer flexão,abdominal e corrida. Sempre fui muito boa nos dois primeiros,mas na corrida sempre me dava mal. E esse ano eu consegui!!!!É ridiculo pra alguns mais pra mim é muito dificil e ter consegui me deixou tão feliz que resolvi melhorar.

Estou procurando AJUDA e vou mostrar que se a gente se comprometer, se a gente se colocar em PRIMEIRO lugar. Dá pra mudar!!!

Muita gente conseguiu mudar de vida e eu vou conseguir também se Deus quiser.

Quer dividir essa aventura comigo? Entra na fanpage PERDENDO UNS QUILOS
SEGUE NO IG @daniwinnie ou #perdendounsquilos

Eu sigo uns perfis no IG que me motivam muito vou indicar:
@adietadafe, @joyaltenfelder @karimehamoui @danibalas @videosetreinos @estraining @teamallight @coachdiogomma

quinta-feira, 13 de março de 2014

Desafio das 52 semanas : Objetivo juntar pra casar!!!

Mudar de vida é muito difícil...pra nós mulheres ainda que sempre temos mil coisas pra fazer e melhorar. Mas você deve estar se perguntando de que mudança essa menina esta falando???

Eu estou falando de uma mudança financeira. Essa pra mim é uma das mudanças mais difíceis, eu não fui educada a poupar e hoje isso me faz muita falta.
Ter poupança,fazer aplicações, não entrar em financiamentos...Isso tudo é uma cultura e uma das minhas promessas pra esse ano foi justamente aprender a guardar.

No final do ano passado vi uma ideia super legal pra guardar um dinheirinho,não é muito mais ensina a gente a poupar!



Essa é a tabela pra quem pode poupar por semana eu estou fazendo um pouquinho diferente e estou somando o valor das semanas e guardo por mês. Já que eu não tenho uma renda por semana.



Bom o valor final não eh muita coisa,mas já ajuda a sempre estar guardando dinheiro e aprendendo a poupar.

Por acaso fiquei noiva esse ano e a compra da casa é o ponto crucial pra esse casamento sair. É necessário ter 10% do valor do imóvel pra compra então tenho que começar a juntar tudo que for possível.


PRA JÁ COMEÇAR ECONOMIZANDO...NÃO FIZ A CONSUMISTA E DEIXEI ATÉ DE COMPRAR UM COFRINHO.

Fiz o cofre em ksa. Pedi uma amiga aquelas latas de biscoito super bonitinhas e pedi pro meu pai fazer um corte na tampa.Depois é só lacrar e pronto um cofre bonitinho e sem custos.







E você está acostumada a poupar? que outras dicas você tem?

quinta-feira, 6 de março de 2014

Curtindo o Carnaval!!!

Olá moçada...Post de hoje sobre o pra muitos querido CARNAVAL...Essa festinha linda que nos dá 4 dias de descanso, loucuras, bebedeiras, pegação e etc mais que se faça nesses dias.
Esse é o meu primeiro ano efetivo de curtição de carnaval...não sou uma das mais animadas nessa época onde não se respeita nenhuma lei e o lema é "Ninguem é de ninguem!!" ,mas meu NOIVO sim... Ele ama carnaval e esse ano combinamos com uns amigos de sair fantasiados em bloquinhos no rio (que é o que ele gosta no carnaval) e depois ir para casa de praia de uma amiga (que é o que eu sempre faço no carnaval).

E não é que foi muito legal!!!

Fizemos varias fantasias...mas na sexta acabamos não saindo por que choveu bem na hora do nosso bloquinho...mas sábado acordamos cedo e fomos a caça dos blocos vestidos de... M&M's

SUCESSO!!!


Fomos pro bloco dos Barbas em Botafogo...A fantasia foi toda feita em casa por nós mesmo...e foi super elogiada. O melhor gastamos R$15 pra confecciona-la!!!


Outra fantasia que fizemos foi a de colombina!!!Essa foi pro bloco do Pró-Álcool em ponta negra também super em conta... R$35

Compramos esse véu de noivinha pra simbolizar minha nova fase...mas faltou bloco pra usar.Quem sabe no pós Carnaval.

E vocês o que fizeram nesse carnaval??? qual a fantasia que usaram e qual mais gostaram???

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tratamento Capilar : New Diamond Oil Redken

        Essa semana fui convidada pra conhecer uma nova linha de produtos  Redken. A New Diamond Oil. O Werner Maison coiffer de Ipanema me proporcionou um dia de beleza com o Shake de força diamond. Trata-se de um infusão de óleos que prometem restaurar cabelos sem vida, quebradiços e opacos (Foi feito pra mim esse produto!!! )


 O tratamento é composto dos seguintes produtos:

Shampoo Diamond Oil
Shot Extreme
Shot All Soft
Shop Phix 3,5
Mascará Diamond Oil
Sati Wear
Oleo Diamond Oil Intense.

Meu cabelo é considerado normal apesar de crespo. Existe um tipo de aplicação pra cada tipo de cabelo.



No meu caso os passos foram:


1- Lavagem com o Shampoo Diamond Oil fazendo movimentos circulares.

2- Mistura de 10 ml do Shot Extreme com 10 ml Shot All Soft para força e reparação intensa. A mistura fica por 5 min no cabelo sem enxaguar.

3- 10 ml de Shop Phix 3,5 depois enxague e retirada do excesso de agua.

4- No meu caso foram adicionado 5 gotas do óleo Diamond Oil Intense na Mascará Diamond Oil.

A pessoa aqui que não entende muito de cabelo kkk sempre passava um pouquinho de mascara em cada mecha de cabelo, mas não é assim minha gente. A cabelereira me explicou que a quantidade de mascara é mais ou menos do tamanho de uma meda de 25 centavos.
 





O que eu achei:

Adorei o tratamento ele não deixa o cabelo com aquele aspecto oleoso que outros tratamentos a base de oleo deixam, ele é super leve e tem um cheiro suave porem incrivel. Meu cabelo ganhou vida e ficou super macio.
A equipe do salão foi super atenciosa e super vale a pena dar uma passada no Werner de lá. Visconde de Piraja 559 - Ipanema.


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pra passar bem o tempo!!!

Olá moçada...Blog voltando com dicas ótimas.

 
E você o que tem feito??? Salgou a santa ceia e esta vendo essa novela chata, sentindo saudade do violãozinho mais amado do brasil??
 
Vou te dar uma dica pra passar esse tempo!!!
 
 
Esse fim de semana fiz muitaaaa coisa, ele foi bem agitado, mas dentre uma das coisas boas desse fim de semana a melhor foi ter encontrado e começado a ler o "A culpa é das estrelas."  de john green
 

O amor foi tão grande que estou escrevendo esse post sem nem mesmo ter terminado o livro. É um livro incrível que conta historia de uma menina que tem câncer nos pulmões e esta em estado terminal e que se apaixona por um menino que esta se recuperando de um câncer nos ossos. Parece uma historia triste mas é incrível, super bem escrita e que prende a atenção.
 
O melhor de tudooooo: Vai ter filme do livro e o trailer é perfeito!!!
 
 
Gente é isso vou nessa pra continuar lendo o meu livro. Recomendo que vocês leiam...
 
Quem tiver mais dicas de livros bons manda por aqui; Amo uma boa leitura.
 
ISSO MUITO ME INTERESSA KKKK
 
 
 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

      É meu povo...resolvi mudar o nome do blog...Sim depois de já ter 2 blogs com muito conteudo resolvi fazer umas mudanças por aqui.
O blog andava muito parado,por que eu não estava me sentindo bem em estar presa a certo tipo de conteudo. Por isso resolvi voltar podendo falar do que eu quiser afinal eu gosto dessa vida "bloguistisca" e amo compartilhar o que acho por ai...
Meus outros blogs falavam sobre moda em geral e reeducação alimentar.
Logico que esses ainda são o meu interesse,então pra que manter 2 blogs???
Vou unir tudo aqui.
Pra quem não sabe sou do rio de janeiro e aqui na cidade nessa época de verão tem rolado muito evento maneiro,mostrar isso também é uma das minhas ideias pra esse novo blog. 

Aqui vai ser um lugar pra compartilhar um pouco de tudo!!! QUE ME INTERESSA e também que INTERESSA PRA VOCÊS...

Quando eu tinha que falar só de sapatos ou só de emagrecimento nos outros blogs eu era muito limitada,apesar de ter uma certa liberdade pelo fato do blog ser meu, ao mesmo tempo o nome do blog direcionava somente as pessoas que estavam procurando aquele determinado assunto.
Com o novo nome fico livre pra receber todos os tipos de pessoas! Que é o meu objetivo! Fazer sempre mais amigos nesse espaço.

Um blog é um diario,mas não é um diario que se escrve sozinho!!São vocês leitores que nos comandam...e essa é a parte legal de se ter um blog.