quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

      É meu povo...resolvi mudar o nome do blog...Sim depois de já ter 2 blogs com muito conteudo resolvi fazer umas mudanças por aqui.
O blog andava muito parado,por que eu não estava me sentindo bem em estar presa a certo tipo de conteudo. Por isso resolvi voltar podendo falar do que eu quiser afinal eu gosto dessa vida "bloguistisca" e amo compartilhar o que acho por ai...
Meus outros blogs falavam sobre moda em geral e reeducação alimentar.
Logico que esses ainda são o meu interesse,então pra que manter 2 blogs???
Vou unir tudo aqui.
Pra quem não sabe sou do rio de janeiro e aqui na cidade nessa época de verão tem rolado muito evento maneiro,mostrar isso também é uma das minhas ideias pra esse novo blog. 

Aqui vai ser um lugar pra compartilhar um pouco de tudo!!! QUE ME INTERESSA e também que INTERESSA PRA VOCÊS...

Quando eu tinha que falar só de sapatos ou só de emagrecimento nos outros blogs eu era muito limitada,apesar de ter uma certa liberdade pelo fato do blog ser meu, ao mesmo tempo o nome do blog direcionava somente as pessoas que estavam procurando aquele determinado assunto.
Com o novo nome fico livre pra receber todos os tipos de pessoas! Que é o meu objetivo! Fazer sempre mais amigos nesse espaço.

Um blog é um diario,mas não é um diario que se escrve sozinho!!São vocês leitores que nos comandam...e essa é a parte legal de se ter um blog.


Nenhum comentário: