segunda-feira, 30 de junho de 2014

ILHA DE PAQUETÁ!!!

Olá moçada...

Voltei pra mostrar um passeio super legal;Esse mês tem sido tenso neh! Que maravilha que esta o rio de janeiro com esse clima de copa.
Eu já assisti jogo com amigos, com familia, com festa por mim tinha  #copatodoano!!!

Mas vamos ao post.

Hoje eu vim mostrar um passeio super legal e super acessivel aqui no Rio de Janeiro.

Fui pra ILHA DE PAQUETA!

Eu moro em outra ilha aqui no rio de janeiro, moro na ilha do governador. O que fizemos  foi ir até o centro do rio de janeiro na praça xv (que aos sabados tem uma ferinha de antiguidade legal tbm.)  e pegamos a barca pra paqueta! A passagem custa R$4,20. Paguei a barca das 10h e ela leva 1h pra chegar em paquetá,mas o visual até lá compensa.

No caminho dá pra ver a ILHA FISCAL, AEROPORTO SANTOS DUMMONT, PÃO DE AÇUCAR, PONTE RIO NITEROI...

É LINDOOOO...


 A ilha é toda de paralelepipedo e terra. Alugamos esse quadriciculo pra passear pela ilha e foi super legal!!



Essa é a pedra da moreninha conhecida pelo livro de autoria do escritor brasileiro Joaquim Manuel de Macedo, publicado em 1844.   








É um passeio bem legal, que não sai caro e dá pra aproveitar bem o dia! tem lugar pra fazer piquinique, andar de bicicleta . Lindo amei cada detalhe e recomendo.

Nenhum comentário: