quinta-feira, 6 de março de 2014

Curtindo o Carnaval!!!

Olá moçada...Post de hoje sobre o pra muitos querido CARNAVAL...Essa festinha linda que nos dá 4 dias de descanso, loucuras, bebedeiras, pegação e etc mais que se faça nesses dias.
Esse é o meu primeiro ano efetivo de curtição de carnaval...não sou uma das mais animadas nessa época onde não se respeita nenhuma lei e o lema é "Ninguem é de ninguem!!" ,mas meu NOIVO sim... Ele ama carnaval e esse ano combinamos com uns amigos de sair fantasiados em bloquinhos no rio (que é o que ele gosta no carnaval) e depois ir para casa de praia de uma amiga (que é o que eu sempre faço no carnaval).

E não é que foi muito legal!!!

Fizemos varias fantasias...mas na sexta acabamos não saindo por que choveu bem na hora do nosso bloquinho...mas sábado acordamos cedo e fomos a caça dos blocos vestidos de... M&M's

SUCESSO!!!


Fomos pro bloco dos Barbas em Botafogo...A fantasia foi toda feita em casa por nós mesmo...e foi super elogiada. O melhor gastamos R$15 pra confecciona-la!!!


Outra fantasia que fizemos foi a de colombina!!!Essa foi pro bloco do Pró-Álcool em ponta negra também super em conta... R$35

Compramos esse véu de noivinha pra simbolizar minha nova fase...mas faltou bloco pra usar.Quem sabe no pós Carnaval.

E vocês o que fizeram nesse carnaval??? qual a fantasia que usaram e qual mais gostaram???

Nenhum comentário: