terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tratamento Capilar : New Diamond Oil Redken

        Essa semana fui convidada pra conhecer uma nova linha de produtos  Redken. A New Diamond Oil. O Werner Maison coiffer de Ipanema me proporcionou um dia de beleza com o Shake de força diamond. Trata-se de um infusão de óleos que prometem restaurar cabelos sem vida, quebradiços e opacos (Foi feito pra mim esse produto!!! )


 O tratamento é composto dos seguintes produtos:

Shampoo Diamond Oil
Shot Extreme
Shot All Soft
Shop Phix 3,5
Mascará Diamond Oil
Sati Wear
Oleo Diamond Oil Intense.

Meu cabelo é considerado normal apesar de crespo. Existe um tipo de aplicação pra cada tipo de cabelo.



No meu caso os passos foram:


1- Lavagem com o Shampoo Diamond Oil fazendo movimentos circulares.

2- Mistura de 10 ml do Shot Extreme com 10 ml Shot All Soft para força e reparação intensa. A mistura fica por 5 min no cabelo sem enxaguar.

3- 10 ml de Shop Phix 3,5 depois enxague e retirada do excesso de agua.

4- No meu caso foram adicionado 5 gotas do óleo Diamond Oil Intense na Mascará Diamond Oil.

A pessoa aqui que não entende muito de cabelo kkk sempre passava um pouquinho de mascara em cada mecha de cabelo, mas não é assim minha gente. A cabelereira me explicou que a quantidade de mascara é mais ou menos do tamanho de uma meda de 25 centavos.
 





O que eu achei:

Adorei o tratamento ele não deixa o cabelo com aquele aspecto oleoso que outros tratamentos a base de oleo deixam, ele é super leve e tem um cheiro suave porem incrivel. Meu cabelo ganhou vida e ficou super macio.
A equipe do salão foi super atenciosa e super vale a pena dar uma passada no Werner de lá. Visconde de Piraja 559 - Ipanema.


Nenhum comentário: