quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MEGA PROMOÇÃO RESORT NO ZARPO!!!

Olá Piradas!!!Hoje eu realmente pirei com o Email que acabei de receber do Zarpo!!!E to a ponto de cometer uma loucura no meu orçamento!
Saiu no zarpo hoje uma diária espetacular pro resort do ano de 2011-


Quem nunca ouviu falar do charme de búzios adorado por brigitte bardot...da rua das pedras e de como o lugar é badalado por famosos!!!


Agora imagina você estar em búzios num resort!!!Com praia privativa,mil e uma atividades,bebida e comida a vontade por um valor super em conta e podendo escolher a data!!!


A tarifa Zarpo inclui:

  • Hospedagem para 2 ou 3 pessoas (conforme acomodação escolhida). Caso houver hospede extra, por favor nos informe a través do chat ou (11) 3258-4161, para incluirmos no valor do seu pacote.
  • Refeições, bebidas nacionais e importadas e atividades de lazer à vontade e 24h!
  • Cortesia de até 2 crianças de até 12 anos até 26/12/11
  • À partir de 27/12/11 cortesia de uma ou duas crianças até 3 anos (conforme acomodação escolhida) e crianças de 4 a 12 anos terá acréscimo
  • Todas as taxas, impostos e gorjetas (só para ter certeza de que não terá que por a mão no bolso!)

DICA: Corre que é só essa semana!!!!!Faça já a sua reserva por AQUI



Gente preço super em conta...lugar lindo e no periodo de ferias!!!não de bobeira...compra e tenha dia de divas!!!!http://bit.ly/vE4k1r

Brigitte bardot ta se revirando no tumulo com essa promoção!!!





quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HHH mais esse blog ta cheio de looks né?É que essa semana tenho saído mais por que minha irma passou esse mes aqui no rio e minha mãe fez um milhão de programações.O look de ontem foi pra ir a um restaurante comer um peixinho...ai só me fazendo sair da dieta!!!


Foi um look bem simples,mas super confortável e com cor linda mostarda!!!

Eu Usei:
vestido:Vestilas
Sandália:presente
bolsa:Ebay


Eai gostaram???

domingo, 27 de novembro de 2011

Base líquida, base em pó, base em mousse.. ai são tantas, qual usar!!??

Oi gente! Hoje vamos falar sobre a Base!! Qual usar? como usar? qual cor usar? ai são tantas dúvidas!! Vamos com calma!! não pirem!!! vou tentar ajudar vocês!!
Vamos lá, em primeiro lugar devemos saber como é nossa pele, normal, seca, mista, oleosa.. pois hoje em dia temos cosméticos para cada tipo de pele.



Bom, se sua pele é:

Normal: Não esquente a cabeça, esse tipo de pele se dá com todas as bases existentes no mercado, líquida, em mousse, em pó, pamcakes... o que vai diferenciar é o objetivo que você vai querer, a líquida fica com aspecto mais natural e tem a cobertura leve, eu indico pois não há necessidade de cobertura mais pesada, pois a pele normal não tem muitas imperfeições nem manchas, então fica perfeito! um pozinho translúcido depois dá um acabamento aveludado e deixa pele de porcelana! a em mousse, tem um acabamento mais pesado, tem pessoas que gostam, o pancake e a duo cake indico para fotografias e filmagens...

Seca: A pele seca indico bases líquidas a cremosas com hidratante, para ter uma cobertura mais pesada indico as mais cremosas, a em pó pode craquelar. Hoje em dia tem bases específica, procure no rótulo, as que contém hidratante.

Mista: A pele Mista são aquelas que são mais oleosas na zona T, eu indico bases livre de óleos e as de efeito Matte, a mista e a oleosa indico os mesmos produtos. Também tem produtos específicos para esse tipo de pele que controla a oleosidade somente na área T e no resto hidrata.

Oleosa:  Esse tipo de pele necessita de mais cuidado, além dos produtos de limpeza específicos que controla a oleosidade antes da maquiagem, a base necessita que seja livre de óleos, e tem a de efeito matte que é mais sequeinha, também indico, o pó após a maquiagem é um item indispensável, pois minimiza o efeito brilhoso que a oleosidade da ao longo do tempo, o pó pode ser reaplicado sempre que necessário, a em mousse eu indico, ela deixa a pele sequinha e o mesmo tempo hidratada, quando uso não passo o pó. O pancake é indicado quando necessita de uma cobertura mais pesada, esse tipo de base é indicado para fotografias e vídeos, pois ela aquenta por mais tempo e a luz intensa.

Para cada tipo de pele tem seu produto específico assim como também para cada finalidade, assim você consegue escolher sua produto ideal.  Po exemplo. eu tenho a pele oleosa, já sei que tenho que usar as livres de óleo, de efeito matte, ou mousse, o pó também mas quando minha pele está de bem comigo (rs), hoje minha pele não estava com espinhas pois estou cuidando, tinha um churrasco pra ir, como foi de dia não há necessidade de cobertura pesada, usei só um pózinho e ficou ótima, ontem saí a noite, já elaborei mais, usei minha base líquida livre de óleos (TRACTA) e meu pó (Maybelline) como acabamento. entenderam? Como falei depende do objetivo e do tipo de pele!

Bom qualquer dúvida só postar que eu respondo!

Ah uma dica: Para peles maduras indico bases líquidas, pois ela não acumula nas linhas de expressão!

Então é isso gente! Espero que tenham gostado!! No próximo post vou indicar alguns produtos e vou postar aqui com os preços, essa semana vou dá uma pesquisada pra poder ajudar a vocês e também vou ensiná-las a achar o tom ideal da sua pele. Bjusssss

FOI PRA ONDE???

Olá piradinhas!!!Vim hoje mostrar mais um look do meu fim de semana!!!Look que particularmente eu gostei,mas o namorado amou!!!Eu pensei que ele não fosse gostar por que é saruel,mas ele amooouuu...

O macacão é da Animel super confortável e pretinho é  bom que emagrece!!!


Aqui eu e meu gato que também ta lindo como sempre!!(Te Amo)


Eu Usei:

Macacão: Animel
Blazer: Zara comprado pelo ebay
sandália: C&A
Acessorios: Paulinha espaço biju

Look simples mas bem elegante e confortável!!!



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Grande achado!!!

Olá Piradas!!!A muito tempo,mas especificamente no carnaval passado uma amiga me mostrou um verdadeiro achado!Sabe aqueles dias em que começam a nascer pelinhos indesejáveis na sobrancelha ou você esta com uma falha que vai demorar a crescer...coisas assim de mulher!!!

Pois é a minha amiga falou que ficar passando lápis já era que a novidade era a solução pra sobrancelhas da linha make B do O boticário.




É uma especie de rímel com delineador!!!é só aplicar a parte marrom desenhando a sobrancelha e depois tirar o excesso com o aplicador estilo rímel!!!

Tem um exemplinho aqui e olha que eu não pintei bem pintadinho e ainda nem tinha passado o conteúdo do tubo preto!!!!


Amei o produto e super acho que é melhor do que aquele lápis que deixa tudo marcado!!!

Demorei pra comprar essa maravilha pois sempre estava em falta nas lojas que procurava,mas uma amiga que trabalha no Boticario conseguiu pra mim (Obrigada elaine).

Acho que custa algo em torno de R$35 reais,mas vai durar pra dedéu!!!


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Presente até R$50

Olá piradas...sei que muita gente vai achar esse meu post mega antecipado!!!Mas não é...dezembro já esta quase batendo a porta e começa aquela serie de amigo-oculto,festas na empresa e lembrancinhas de natal...
É claro que a gente sempre deixa tudo pra ultima hora...mas eu vou te ajudar e já te dar umas dicas de presente (lembrancinha) de até R$50 pra todos os gostos!!!


Vamos lá:




1- Um kit lindoooo da Vult com 4 batons nas cores do verão.Que você pode encontrar na www.loosho.com por R$34.50


2- Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Lichia, 400ml boticário R$35.90  presente maravilhoso,mas dê pra uma pessoa conhecida e que você tenha intimidade pra ela não achar que você esta chamando-a de fedida. 


3- Sapatilhas da Loucas por sapatos e makes que estão todas em promoção por R$39.90 esses são os sapatos de código N4417 


4- Brinco Sutile - Bling R$35 incríveis da Maison Jolie em forma de anelzinho ameiiiii!!!


5- Pulseira plus 49 da Gipsy Biju combinam com qualquer pessoa antenada e descolada.Preço ótimo por R$47.70 


6- O ultimo presente é o coringa não sabe o que dar,mas a pessoa é especial e você não quer fazer feio!!!Escolhe um sombra linda e de arrasar na Dermage!Por R$38.50


Presente é aquela coisa né a gente sempre quer acertar e aposto que com esse guia dá pra acertar,tenta prestar atenção nos gostos da pessoa!pro sapato vale saber com um parente qual o numero que a pessoa calça.Pra maquiagem... é muito difícil,mas se a pessoa não gosta pode se sentir ofendida!Mesmo vale pro hidratante...mas as bijoux são coringa acho que todo mundo ama!!!

Corre logo viu por que enfrentar shopping lotado e comprar coisas caras ninguém mereceeee!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Corretivos post 2!

Oi gente!! hoje vou falar como usar corretamente o corretivo... Como disse os coloridos são para corrigir as manchas significativas, e o corretivo do tom da pele serve para uniformizar esses corretivos coloridos e quando as manchas não são tão significativas... Eu falo o tom da pele, porque muitas pessoas usam o corretivo de tom mais claro, não gente, o corretivo é do mesmo tom da nossa pele, nem mais claro nem mais escuro, e cuidado com a quantidade, só porque vc vai usar um monte não é que vai cobrir mais, o que vai cobrir é a cor correta! O fato de vc usar antes ou depois da bese nenhum é mais correto que o outro o que difere é a preferencia mesmo, eu particularmente uso depois pq se eu usar antes conforme eu for usar a base e espalhar no rosto ela vai retirar o corretivo que eu usei em baixo.. mas para isso como disse o corretivo e a base tem que ser de mesmo tom, o que acontece é que o corretivo é mais denso que a base, o que vai cobrir mais, coisas que a base não faz, pois ela soh uniformaliza o tom da nossa pele....Olha nessas fotos como o uso indevido do corretivo estraga toda uma maquiagem, por isso gente cuidado e preste atenção na cor que vc está usando!!






Ah! e uma dica, o corretivo é para usar não esfregando na pele e sim com leves batidinhas, experimente e vc vai ver a diferença!! então é isso Beijinhusss!!!