Mostrando postagens com marcador zarpo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador zarpo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MEGA PROMOÇÃO RESORT NO ZARPO!!!

Olá Piradas!!!Hoje eu realmente pirei com o Email que acabei de receber do Zarpo!!!E to a ponto de cometer uma loucura no meu orçamento!
Saiu no zarpo hoje uma diária espetacular pro resort do ano de 2011-


Quem nunca ouviu falar do charme de búzios adorado por brigitte bardot...da rua das pedras e de como o lugar é badalado por famosos!!!


Agora imagina você estar em búzios num resort!!!Com praia privativa,mil e uma atividades,bebida e comida a vontade por um valor super em conta e podendo escolher a data!!!


A tarifa Zarpo inclui:

  • Hospedagem para 2 ou 3 pessoas (conforme acomodação escolhida). Caso houver hospede extra, por favor nos informe a través do chat ou (11) 3258-4161, para incluirmos no valor do seu pacote.
  • Refeições, bebidas nacionais e importadas e atividades de lazer à vontade e 24h!
  • Cortesia de até 2 crianças de até 12 anos até 26/12/11
  • À partir de 27/12/11 cortesia de uma ou duas crianças até 3 anos (conforme acomodação escolhida) e crianças de 4 a 12 anos terá acréscimo
  • Todas as taxas, impostos e gorjetas (só para ter certeza de que não terá que por a mão no bolso!)

DICA: Corre que é só essa semana!!!!!Faça já a sua reserva por AQUI



Gente preço super em conta...lugar lindo e no periodo de ferias!!!não de bobeira...compra e tenha dia de divas!!!!http://bit.ly/vE4k1r

Brigitte bardot ta se revirando no tumulo com essa promoção!!!





terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conhecendo Hotéis de Luxo!!!


Olá Piradas!!!!Hoje vim mostrar pra vocês o meu hiper mega blaster fim de semana!! Lembram que eu contei pra vocês do ZARPO um site que vende hotéis e pousadas de luxo com desconto!!!Pois é eu fui conhecer uma dessas pousadas...A POUSADA PORTO IMPERIAL em paraty que faz parte do roteiro de charme!!!

Gente vocês não tem noção do que é estar num hotel desses,você se sente uma princesa!! Parece que esta fora do brasil...Meu namorado não conseguia parar de rir de tão lindo que era!!!


O hotel é incrível a diária incluia café da manha e que café da manha!!O quarto era com cama King size e Hd tv,frigobar e um chuveiro maravilhoso.

Sem falar que se você ainda não foi a Paraty tem que ir.A cidade é toda fofa com ruas de pedrinha e um cais do porto super movimentado e lindo...Só uma dica nem adianta levar salto pra lá...andar nas pedrinhas de Paraty é quase uma missão impossivel...TENNIS E RASTEIRINHA são a melhor pedida.



Gente pensa numa viagem em que você vai poder ter tudo no hotel...sem precisar sair dele pra nada reservamos passeio de barco pelo hotel,fizemos sauna,fomos na piscina,aproveitamos a cama e tomamos aquele banho maravilhoso pós praia!!!

Era aniversario do meu namorado e foi um maravilhoso presente!!!Recomendo a todos que pensam numa viagem especial...lua de mel,aniversario de namoro, casamento, uma simples relaxada ou até mesmo conhecer a cidade que passe no zarpo e escolha uma das pousadas!!!

O ZARPO já esta reservando pro natal e ano novo!com o mesmo preço gente!!!Vamos aproveitar eu já to me planejando pra comprar mais uma!!!

Por que eu já viajei muito aqui pelo brasil e posso falar Paraty é incrível e lindo demais ainda mais numa pousada dessas...

RESERVE VOCÊ TAMBÉM!!!!



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Planejar faz toda diferença!!

Olá piradas...Por acaso tem alguém pirando com a velocidade com que o ano esta passando ou sou só eu!!!Nossa eu to espantada,mas ai me lembrei te quantas furadas já me meti por não planejar as viagens de fim do ano.
Mas acho que todo mundo faz isso né!Deixa pra cima da hora pra ver se arruma um mega desconto ou coisa assim.


Quem nunca deixou tudo pra cima da hora e acabou tendo que aceitar o convite daquele amigo hippie sem família e acabou passando o natal ou ano novo acampado numa bela furada!Regado a areia em tudo quanto é buraco e ao som de ultraje a rigor (Nós vamos invadir sua praia!!)



Mas eu tenho uma novidade pra você não passar as festas de fim de ano nesse perrengue!Passa no ZARPO e já reserva o seu hotel pras festas e quando aquele seu amigo chegar você simplesmente diz: "Não vai dar to com viagem e hotel marcados pra curtir o fim do ano com estilo!!!"



O Zarpo tem ofertas de  hotéis de luxo com tarifas mas baratas e que cabem no nosso bolso,sem falar que pra mim o diferencial da zarpo é que na hora que você escolhe o hotel já sabe quais são as datas que estão disponíveis o numero de vagas nos quartos e toda a politica do hotel.O único trabalho é escolher pra onde ir!!! 

Olha como é fácil:

Por exemplo eu escolhi o Hotel Zank Boutique na Bahia e nesse calendário do lado avancei até o mês de setembro!Os dias em azul são os dias disponíveis e lá está data vaga pra passar o natal, Ai é só escolher a data de saída e o quarto e pronto! Passa fora dessa furada e curti bastante o Fim do ano!!!

No zarpo tem muitos hoteis internacionais,aproveita aquelas milhas ou as passagens baratas e escolhe passar o fim de ano lá fora!!! Que tal?



Olha só tem vaga pra passar o fim do ano na argentina!Corre não perde tempo e reserva logo!FUJA DA FURADA!!!PLANEJE


Gente ta aqui o meu convite pra vocês se associarem ao zarpo http://bit.ly/rfwu2E  
Lá no Zarpo você pode convidar amigos com um link de convite que é seu (Se associe e comece a convidar os amigos!). Cada amigo seu que reserve no Zarpo te faz ganhar 30 reais em crédito na sua conta Zarpo, que virão se deduzir automaticamente da sua próxima reserva!


CORREEEE!!!!http://bit.ly/rfwu2E