domingo, 20 de novembro de 2011

Corretivos post 2!

Oi gente!! hoje vou falar como usar corretamente o corretivo... Como disse os coloridos são para corrigir as manchas significativas, e o corretivo do tom da pele serve para uniformizar esses corretivos coloridos e quando as manchas não são tão significativas... Eu falo o tom da pele, porque muitas pessoas usam o corretivo de tom mais claro, não gente, o corretivo é do mesmo tom da nossa pele, nem mais claro nem mais escuro, e cuidado com a quantidade, só porque vc vai usar um monte não é que vai cobrir mais, o que vai cobrir é a cor correta! O fato de vc usar antes ou depois da bese nenhum é mais correto que o outro o que difere é a preferencia mesmo, eu particularmente uso depois pq se eu usar antes conforme eu for usar a base e espalhar no rosto ela vai retirar o corretivo que eu usei em baixo.. mas para isso como disse o corretivo e a base tem que ser de mesmo tom, o que acontece é que o corretivo é mais denso que a base, o que vai cobrir mais, coisas que a base não faz, pois ela soh uniformaliza o tom da nossa pele....Olha nessas fotos como o uso indevido do corretivo estraga toda uma maquiagem, por isso gente cuidado e preste atenção na cor que vc está usando!!






Ah! e uma dica, o corretivo é para usar não esfregando na pele e sim com leves batidinhas, experimente e vc vai ver a diferença!! então é isso Beijinhusss!!!

10 comentários:

Silvia Duarte disse...

Oi linda, é isso mesmo, tem que tomar cuidado na mão, rs...
beijosss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

camila disse...

me desculpe mas vc é a primeira pessoa que fala isso de corretivo ser no tom da pele.
Eu quando comecei a comprar maquiagem fui a contem 1g e eles indicaram um corretivo com um tom abaixo do tom da minha pele. Depois, o mesmo aconteceu na MAC.
Nao gosto de corretivos coloridos, seria bom é investir num tom d pele com um fundo amrelo ou um fundo rosa, como os NC E NW da mac, logico conforme o tom de sua olheira !

Simone Cosméticos disse...

adorei o post
muito bommmm
bjos ja to te seguindo me segue tbm
http://simonecosmetico.blogspot.com

★ bedylicious ★ disse...

o problema com essa mulheres não é de correctivo mas sim de excesso de pó translucido, aquele po branco bem suave que mal aplicado faz com que as pessoas fiquem com cara de panda invertido.

O ideal é fazer o teste antes de sair de casa. Tira uma foto com flash para ver qual é a situação...

Camila Pazini disse...

oi camila, obrigada pelo comentário! mas uma dica, não confie muito em vendedoras, compre e experimente vc mesma!! eu só dei uma dica, sou maquiadora formada, não sou leiga no assunto... quando eu faço minhas maquiagens funciona sempre, minhas clientes ficam lindas e satisfeitas... Volte sempre!! bjuss!!

Camila Pazini disse...

oi bedylicious!! é verdade o pó translúcido também é um problema!! essa dica de tirar uma foto antes com flash é super válida!! obrigada pela dica!! volte sempre!! bjuss!!

Alauana Cristine disse...

Fica horrivel, eu mesma ja fui a uma festa e vi uma pessoa assim, fica muito estranho e ela pensa que ta abafando.Adorei suas dicas, seu blog é muito interessante, ja estou por aqui seguindo. qdo puder de uma passadinha la no meu. ficarei feliz. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

@jescrodrigues

Itala Alves disse...

Parecem pandas
só que ao contrário
huuahuah

bjs

Dayani Beatri disse...

Nosso, realmente se não tomar cuidado ao invés de ajudar a melhorar a make o corretivo errado destrói a produção inteira.

Beijos
www.bonitaevolucao.blogspot.com