Mostrando postagens com marcador makes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador makes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Me arriscando nas Makes!!

Olá piradas...quem me conhece sabe que eu não sou nada Expert em makes...isso é com a camila pazinni nossa colaboradora!Mas depois de ver tantos videos e post sobre maquiagem...

Resolvi me arriscar e até que achei bom o resultado!

Usei essas makes pra festa dos meus primos dia 23 e 24 noite de natal!

Vamos lá não reparem muito tá foi só um treino

PRIMEIRA MAKE




Essa roxinha usei no dia 23 achei que ficou bem bonita!Todas as cores são da minha paleta Nix que mostrei aqui.Pior que o look também tava bem legal e eu não fotografei!!!

Segunda Make



Essa foi a make do natal,não ficou tão boa quanto a primeira porque eu tentei fazer algo mais puxado pro dourado,mas não tinha nessa paleta e os que eu tinha eram meio chochos!!

Eai o que acharam???Posso continuar tentando??Podem me dar dicas e me ajudar...to gostando de gastar esse tempinho comigo!!!

Lembrar vocês que a lojinha está bombando...agora vendendo MoroccanOil e breve makes!Passem lá




domingo, 27 de novembro de 2011

Base líquida, base em pó, base em mousse.. ai são tantas, qual usar!!??

Oi gente! Hoje vamos falar sobre a Base!! Qual usar? como usar? qual cor usar? ai são tantas dúvidas!! Vamos com calma!! não pirem!!! vou tentar ajudar vocês!!
Vamos lá, em primeiro lugar devemos saber como é nossa pele, normal, seca, mista, oleosa.. pois hoje em dia temos cosméticos para cada tipo de pele.



Bom, se sua pele é:

Normal: Não esquente a cabeça, esse tipo de pele se dá com todas as bases existentes no mercado, líquida, em mousse, em pó, pamcakes... o que vai diferenciar é o objetivo que você vai querer, a líquida fica com aspecto mais natural e tem a cobertura leve, eu indico pois não há necessidade de cobertura mais pesada, pois a pele normal não tem muitas imperfeições nem manchas, então fica perfeito! um pozinho translúcido depois dá um acabamento aveludado e deixa pele de porcelana! a em mousse, tem um acabamento mais pesado, tem pessoas que gostam, o pancake e a duo cake indico para fotografias e filmagens...

Seca: A pele seca indico bases líquidas a cremosas com hidratante, para ter uma cobertura mais pesada indico as mais cremosas, a em pó pode craquelar. Hoje em dia tem bases específica, procure no rótulo, as que contém hidratante.

Mista: A pele Mista são aquelas que são mais oleosas na zona T, eu indico bases livre de óleos e as de efeito Matte, a mista e a oleosa indico os mesmos produtos. Também tem produtos específicos para esse tipo de pele que controla a oleosidade somente na área T e no resto hidrata.

Oleosa:  Esse tipo de pele necessita de mais cuidado, além dos produtos de limpeza específicos que controla a oleosidade antes da maquiagem, a base necessita que seja livre de óleos, e tem a de efeito matte que é mais sequeinha, também indico, o pó após a maquiagem é um item indispensável, pois minimiza o efeito brilhoso que a oleosidade da ao longo do tempo, o pó pode ser reaplicado sempre que necessário, a em mousse eu indico, ela deixa a pele sequinha e o mesmo tempo hidratada, quando uso não passo o pó. O pancake é indicado quando necessita de uma cobertura mais pesada, esse tipo de base é indicado para fotografias e vídeos, pois ela aquenta por mais tempo e a luz intensa.

Para cada tipo de pele tem seu produto específico assim como também para cada finalidade, assim você consegue escolher sua produto ideal.  Po exemplo. eu tenho a pele oleosa, já sei que tenho que usar as livres de óleo, de efeito matte, ou mousse, o pó também mas quando minha pele está de bem comigo (rs), hoje minha pele não estava com espinhas pois estou cuidando, tinha um churrasco pra ir, como foi de dia não há necessidade de cobertura pesada, usei só um pózinho e ficou ótima, ontem saí a noite, já elaborei mais, usei minha base líquida livre de óleos (TRACTA) e meu pó (Maybelline) como acabamento. entenderam? Como falei depende do objetivo e do tipo de pele!

Bom qualquer dúvida só postar que eu respondo!

Ah uma dica: Para peles maduras indico bases líquidas, pois ela não acumula nas linhas de expressão!

Então é isso gente! Espero que tenham gostado!! No próximo post vou indicar alguns produtos e vou postar aqui com os preços, essa semana vou dá uma pesquisada pra poder ajudar a vocês e também vou ensiná-las a achar o tom ideal da sua pele. Bjusssss

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sonhando com uma boa Maquiagem!

Olá Piradinhas!!!Vocês que passam por aqui sempre sabem que maquiagem não é o forte do blog né!Mais blogueira também é leitora então depois de muito caçar no ebay,ler nos blogs e pedir  pelo amor de deus ajuda pelo twitter.Comprei um kit de maquiagem e também o kit de pinceis.
O kit de pinceis ainda não chegou,mas o de make chegou...Veio um pouquinho quebradinho ponêi maldito,culpa dos correios,mas enfim.

O kit de pinceis que eu comprei foi esse aqui,saiu por quase R$95 reais mais acho que compensa.pois todas as blogueiras entendidas do assunto disseram que a Sigma  é uma ótima marca e que o kit travel tinha um preço bom pros pinceis que vinham e pra incompetência da utilizadora!

O estojo de make que eu comprei foi esse da NYX comprei pelo Ebay com esse vendedor aqui

Tirei as fotos de todas as cores da paleta de sombras e confesso que amei essa Purple Smokey...apesar de ainda não saber usar e precisar muito dos meus pinceis.


Além das sombras normais testei também essas sombras cintilantes e os blushs.



Não gostei muito dessa parte do estojo pois essa passada ai no braço já praticamente acabou com todo o estojo era só um engana bobo acreditam?

Blush



Gostei muito das tres cores,pois eu sou morena e mesmo assim os rosas não ficaram tão fortes e destoantes na minha pele!Ficou bem cara de menina corada!

Não testei ainda os batons,pois o aplicador que veio no estojo eu não gostei muito e não quis arriscar passar com o dedo e acontecer o mesmo que aconteceu com as sombras.

Resumindo: Fiquei muito feliz com o meu estojo de make,pois ele saiu por R$53 reais já com o frete e com esse preço por aqui eu não compraria nada.vou esperar meus pinceis e treinar um pouquinho e quem sabe o blog passa a ter makes!!O que acham?

domingo, 10 de julho de 2011

Sorteioooo F80 SIGMA!!!!

Olá Piradas,esse blog ta incrível né?Mal acaba um sorteio e já tem outro...SIMMMM por que o blog ama dar presente pra vocês...Sim pra vocês que comentam todos os dias,pra vocês que leem as minhas besteiras no twitter e ainda mais pros que seguem a fan page no face!!!É o blog anda conectado com muitas redes sociais!!
Mas dessa vez eu vou premiar VOCÊ...isso isso você!!!!Que segue o blog...que comenta!!!

E o premio não é furrequinha não pirada!!!É um premio de pirarrrrrr... um super F80 da sigma!!!
O pincel mais badalado do momentoooooo


Mas Pirada como eu faço pra participar??? É MUITOOOO FÁCIL QUERIDA LEITORA!!!!

 
1- Do lado direito do blog tem  essa caixinha escrito seguir!!!É só clicar ali!!!Gente qualquer um pode seguir não precisa ter blog!!!

2-Preencher esse formulário a baixo:


Depois é só torcer!!Mas tem um porems o sorteio só vai ser feito quando o blog tiver 500 seguidores então divulga bastante pra todo mundo seguir!!!!

Link do twitter: "Se voce também seguir o blog Pirada por Sapatos,quando chegar a 500 seguidores um de nós leva um F80 da sigma pra casa http://migre.me/5dHfJ!!"

sábado, 9 de julho de 2011

Um pouquinho de Make

Olá piradinhas...o post hoje não tem a ver com sapato!É sobre maquiagem...Mas dani você não disse que não sabe nada sobre make!
Pois é continuo sem saber nada sobre make!mas gracas a @metidaphyna que comentou esses dias um link da Santa @paolagavazzi que é uma top maquiadora que além de comandar o blog http://www.truquesdemaquiagem.com.br/ ela tem um canal no youtube que me fez perder uma noite rindo demaissss então o post de hoje é só pra vocês conhecerem o BEUTY DROPS...se você não tem nada pra fazer nesse sabadão vai pelo menos rir pra kcete!!!



Morre de rir ai e depois comenta aqui no blog! afinal vou  aprender e incorporar umas dicas da Paola aqui!!!

brigada Paola!!! bezo bee

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Necessitando de Dermage

Olá piradinhas antenadas.Ontem aconteceu aqui no Rio em Ipanema um evento na Dermage que é claro vocês já devem conhecer.A marca reuniu umas blogueiras e mostrou pra gente como a empresa é preocupa em trazer pro Brasil o que há de mais atual no mundo dos dermocosméticos porém de acordo com a nossa realidade.Afinal nós amamos inovações mas nem tudo se aplica ao nosso estilo de vida.Foi pensando nisso que a Dermage criou sabonetes,cremes,maquiagens tudo de acordo com o tipo de pele da mulher brasileira e principalmente com o nosso clima.

Então eu montei um Kit com tudo que eu vi lá ontem e tipo preciso pra ontem:

1-HidraShower Aloe vera (vocês não tem ideia da textura e do cheiro desse creme)
2-Regenerage (Para hidratar os lábios)
3-Estojo Lip (Com varios tons de baton)
4-Block Compact FPS 50 (Pó compacto Mineral)
5-Makeup Primer (Prepara a pela pra receber a maquiagem)

Claro que além de conhecer a linha vocês devem estar loucas pra ver as blogueiras,look e tudo mais sobre o evento e etc.Eu sei, eu sei eu fico assim quando visito outros blogs!

Milena,Ana,Dennis,Rejane,Dani,Eu,Ju,Dafne,Claudinha.
Ana,Ju,Vick e Lu
Dennis Arrazando em todas
1-Claudinha 2-Dafne 3-Rejane 4-Rachel 5-Anne 6-Eu
Eu Usei:
Blusa: Comprei na Liberdada SP
Calça:Levis (Ganhei da Furttacor)
Sapato:Andarella (Xodó)
Bolsa:Ebay
Brincos:Furttacor


Amei o evento conhecer os produtos e a equipe maravilhosa que nos recebeu.Cris, Ilana,Ju,Dennis,Renato (Perdão se esqueci de alguém)
mas tudo foi perfeito até o garçom com as bebidinhas amei amei...
Que venham outros mais.

AH OBRIGADA PELO PRESENTE AMEI O MEU BLOCK COMPACT FPS 50!!!