Mostrando postagens com marcador MAKE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MAKE. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Grande achado!!!

Olá Piradas!!!A muito tempo,mas especificamente no carnaval passado uma amiga me mostrou um verdadeiro achado!Sabe aqueles dias em que começam a nascer pelinhos indesejáveis na sobrancelha ou você esta com uma falha que vai demorar a crescer...coisas assim de mulher!!!

Pois é a minha amiga falou que ficar passando lápis já era que a novidade era a solução pra sobrancelhas da linha make B do O boticário.




É uma especie de rímel com delineador!!!é só aplicar a parte marrom desenhando a sobrancelha e depois tirar o excesso com o aplicador estilo rímel!!!

Tem um exemplinho aqui e olha que eu não pintei bem pintadinho e ainda nem tinha passado o conteúdo do tubo preto!!!!


Amei o produto e super acho que é melhor do que aquele lápis que deixa tudo marcado!!!

Demorei pra comprar essa maravilha pois sempre estava em falta nas lojas que procurava,mas uma amiga que trabalha no Boticario conseguiu pra mim (Obrigada elaine).

Acho que custa algo em torno de R$35 reais,mas vai durar pra dedéu!!!


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Designer de Sobrancelha!!!!

Oi gente!!! Depois de falarmos sobre nossa pele, dos cuidados que devemos ter, hoje vim falar com vocês sobre sobrancelha!! É isso mesmo! Gente! Sobrancelha bem feita na maquiagem é TUDO!!! Eu disse bem feita!!! É porque uma coisa que eu recomendo mesmo é ir numa designer. Abaixo vou postar um vídeo incrível da Margarete Salazar mãe da maquiadora Alice Salazar, quem não a conhece recomendo assistir os vídeos dela no youtube, mas enfim, a mãe dela é designer de sobrancelha e ótima mesmo, no vídeo vcs vão poder observar o qto é importante fazer a sobrancelha com quem entende do assunto, e vcs tb vaum poder perceber a diferença entre o antes e o depois.



Viu?!Pirou neh?! Muito legal!! Mas eu sei e reconheço que é um pouco caro aqui no rio ta em torno de 40 reais, mas eu pesquisando em sites vi dicas bem legais pra vc mesma fazer em casa pra quem é corajosa assim como eu (rs!)...  nesse link aqui http://pt.wikihow.com/Modelar-Sobrancelhas tem desenhos e está explicando muito bem, até pq temos que reconhecer o formato do nosso rosto e da nossa sobrancelha pra não fazer “caca”, mas também com esse vídeo deu pra aprender bastante neh!?

Bom, depois da sobrancelha feita temos que delineá-las!! É faz parte da maquiagem, mas esse passo eu faço depois de ter passado a base e o pó, pq aí temmos que limpa-la e eu indico usar um cotenete com um pouco de demaquilante, pq acaba sujando, claro, a sobrancelha de base neh, mas vamos fazer o seguinte, eu estou indo passo a passo com vcs, já falei dos cuidados com a pele, agora sobrancelha feita, e quando eu chegar na parte da sobrancelha delineada eu falo melhor e indico produtos e também faço o antes e depois da minha sobrancelha pra vcs!! Então é isso espero que tenham gostado!!! Bjusss


domingo, 7 de agosto de 2011

Enlouquecendo na Carmen Steffens Niterói

Piradas como eu disse dias atras eu fui convidada pra conhecer a nova coleção da Carmen Steffens do plaza niterói e meninas serio mesmo eu PIREIIII.Tanta coisa linda.E no evento ainda contamos com profissionais do Salão Blue que nos maquiaram e deram um jeito no Belão!!!

Olha os meus preferidos da nova coleção:


Gente essa nova colecão está incrivel!!!Mega colorida e apostando muito nos invernizados!Que eu particularmente AMO!

Outra maravilha dessa coleção são as Maxi-Bolsas...super coloridas também e sempre com um detalhe lindo e diferenciado!


                                                                  Eu ameiiii essa amarela!

Mais fotinhas!!!

Viviane Louback umas das donas da CS/ Alex maquiador e cabeleireiro do salao blue e Flavia Amorim

Aqui tem uma fotinha de como eu fiquei depois de ser maquiada pelo magico Alex!!!Nossa ameiiiii

Dia 10 tem a inauguração da Carmen Steffens de Icaraí e eu claro devo passar por lá!Vamos???

XOXO AND HUGS