Olá Piradas!!!A muito tempo,mas especificamente no carnaval passado uma amiga me mostrou um verdadeiro achado!Sabe aqueles dias em que começam a nascer pelinhos indesejáveis na sobrancelha ou você esta com uma falha que vai demorar a crescer...coisas assim de mulher!!!
Pois é a minha amiga falou que ficar passando lápis já era que a novidade era a solução pra sobrancelhas da linha make B do O boticário.
É uma especie de rímel com delineador!!!é só aplicar a parte marrom desenhando a sobrancelha e depois tirar o excesso com o aplicador estilo rímel!!!
Tem um exemplinho aqui e olha que eu não pintei bem pintadinho e ainda nem tinha passado o conteúdo do tubo preto!!!!
Amei o produto e super acho que é melhor do que aquele lápis que deixa tudo marcado!!!
Demorei pra comprar essa maravilha pois sempre estava em falta nas lojas que procurava,mas uma amiga que trabalha no Boticario conseguiu pra mim (Obrigada elaine).
Acho que custa algo em torno de R$35 reais,mas vai durar pra dedéu!!!







