Mostrando postagens com marcador foi pra onde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador foi pra onde. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de novembro de 2011

FOI PRA ONDE???

Olá piradinhas!!!Vim hoje mostrar mais um look do meu fim de semana!!!Look que particularmente eu gostei,mas o namorado amou!!!Eu pensei que ele não fosse gostar por que é saruel,mas ele amooouuu...

O macacão é da Animel super confortável e pretinho é  bom que emagrece!!!


Aqui eu e meu gato que também ta lindo como sempre!!(Te Amo)


Eu Usei:

Macacão: Animel
Blazer: Zara comprado pelo ebay
sandália: C&A
Acessorios: Paulinha espaço biju

Look simples mas bem elegante e confortável!!!



domingo, 13 de novembro de 2011

FOI PRA ONDE???

Olá piradas!!!Mais um foi pra onde e dessa vez que eu amei...Era niver de uma amiga e também do meu namorado e resolvemos ir pra uma boate bem conhecidinha aqui no rio o São Nunca na Barra da Tijuca!!!


Meu sábado tava uma loucura pois fui treinar crossfit (pra quem ainda não sabe o que é passa no perdendo uns quilos tem explicação por lá e depois fui encontrar minha nutricionista!!!


Depois que treinei minha perna tava super dolorida e inchada!!Mas o calor e aquela sensação de dever cumprido tava no auge!aproveitei que as amigas disseram que também iam de short (vocês também ligam pras amigas pra saber como elas vão?) fui pro shop comprar roupa!!!


Ps: Eu tinha duas roupas em mente,mas esqueci completamente e foquei que precisava de um short e uma blusa legal pois sabia qual sapato queria usar (claro)


O escolhido aquele nude que ganhei da Fashion Shoes.




Nossa o short eu amei achei na c&a,mas achar uma blusa legal ta sendo um partoooo (Meu guarda roupa só tem vestidos!!!)


Até que quase desistindo de procurar e com o namorado quase desfalecendo resolvi passar na Xsite e quase cantei... "Aleluia...Aleluia!!!"


Achei essa blusa que usei no look e mais uma e paguei  R$108 pelas duas gente tava ótimo o preço!!!Ela é de um pano bem molinho quase transparente adorei pena que não tinha outras cores!!!



Eu usei:
Blusa: XSITE R$69
Short: C&A R$79
Sapato: MIUCHA FASHION SHOES
Bolsa: AFGHAN
Brinco: FURTTACOR
Anel: Ebay
Pulseira: Feira Mix

Eai gostaram do look!!!Eu gostei me senti bem confortável e bonita!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FOI PRA ONDE???

Olá piradas!!!Como contei pra vocês no post de baixo fui pra Paraty!!!A cidade é muito fofa demos uma sorte que fez um sol maravilhoso de dia (fizemos passeio de barco) e a noite um climinha ameno. Ótimo pois eu queria estrear o meu tão esperado blazer azul Klein da Zara!!!

O look não podia ser muito sofisticado, por que as ruas de lá são lindos e maravilhosos pedregulhos vira pé...kkk por tanto usei um tênis super confortável e que acho que deu um toc mais esporte ao look.


Eu usei:

blazer: Ebay (modelo zara)
calca: Renner
tenis: Converse
blusa: Presente da mami de SC
Bolsa: Lulli 
Cordão e brincos: Paulinha espaço biju

O look foi usado pra ir no festival de musica latina que estava rolando em paraty,mas quando saimos do hotel percebemos que a cidade estava toda sem luz!!!achei tão lindo todos jantando a luz de vela (mas imagina o caos tudo quente e sem maquinas de cartão). acabamos só lanchando e voltando pro hotel que super tinha luz gracas a deus!!!

Eai gostaram do look?


sábado, 1 de outubro de 2011

Meu look rock in rio!

É  moçada ontem fui curtir meu primeiro Rock in Rio...MARAVILHOSO!!!Todos os shows de ontem foram incríveis...D2 gritei como uma louca,depois Jota Quest com cada letra linda e Ivete que eu amo e que carimbou mais um show histórico no meu currículo de shows dela e pra finalizar Shakira porque lenny kravtz foi uó pra mim!!!


Bom mas todo mundo pergunta como montar um look pra um show desses num dia que estava 35 graus e que normalmente esfria a noite!!!


Pois é aqui está o meu:



Eu usei:

Blusa: Cantão
shorts: Animel
Tenis: Converse
Pulseiras: Paulinha espaço Biju e Gipsy Bijoux
Bolsa: Tommy
Óculos: Uruguaiana ( O medo de perder os bons!!)
Esmalte: Ludurana Prata Puro

Usei um look bem confortavel e levei um casaquinho na bolsa que só usei mesmo na volta!!!!Os pés ficam sempre derrotados mais esse tipo de all star dá pra tirar e pisar em cima que foi o que eu fiz muitas vezes!!!


Fotinha com os detalhes do make e dos acessórios!!!Amei e me diverti muitoooo sem falar que não sai da dieta!!!UHULLLL PERDENDO UNS QUILOS

Eai gostaram do look???


XOXO AND HUGS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FOI PRA ONDE???

Olá Piradas tem tempo que eu não coloco um look meu aqui né!E o look de hoje também não esta completo mas eu resolvi postar porque usei uma das peças que tenho a mais tempo e que eu sempre me sinto bem apesar de não ser indicado pra baixinhas!

Usei esse look pra ir pra faculdade e combinei ele com óculos wayfarer e rasteirinha que nem aparecia!


A saia é de um pano bem molinho e sempre faz o maior sucesso!varias amigas minhas já pediram emprestada!!!Eu amo por que ela serve tanto pro calor quanto pro frio!E como saia longa ta super na moda usei!Eai gostaram do look???

Eu usei:
regata:Animel
Saia: Feira mix (muito antiga)
Cordão: Paulinha espaço biju
Sandália: Sapatela(não aprece na foto mas usei aqui)

Beijinhos pra todas e please comentem!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FOI PRA ONDE??? Dia dos pais

Olá piradinhas!A muito tempo que eu não mostro look aqui né!tudo isso por que eu estou uma jamanta!!!Preciso de uma dieta urgente!Mas enfim dia dos pais me arrumei mais um pouquinho pra ir na peça no Rodrigo Sant'anna que eu contei no post abaixo!

Eu usei:
Vestido: Vestilas por Marcia Homem
Sapato:Via Marte (Presente da Di Santinni Store)
Brincos:Pink Bijou


Aqui tem uma fotinha minha e do meu pai!Eai gostaram dos nossos looks??

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Necessitando de Dermage

Olá piradinhas antenadas.Ontem aconteceu aqui no Rio em Ipanema um evento na Dermage que é claro vocês já devem conhecer.A marca reuniu umas blogueiras e mostrou pra gente como a empresa é preocupa em trazer pro Brasil o que há de mais atual no mundo dos dermocosméticos porém de acordo com a nossa realidade.Afinal nós amamos inovações mas nem tudo se aplica ao nosso estilo de vida.Foi pensando nisso que a Dermage criou sabonetes,cremes,maquiagens tudo de acordo com o tipo de pele da mulher brasileira e principalmente com o nosso clima.

Então eu montei um Kit com tudo que eu vi lá ontem e tipo preciso pra ontem:

1-HidraShower Aloe vera (vocês não tem ideia da textura e do cheiro desse creme)
2-Regenerage (Para hidratar os lábios)
3-Estojo Lip (Com varios tons de baton)
4-Block Compact FPS 50 (Pó compacto Mineral)
5-Makeup Primer (Prepara a pela pra receber a maquiagem)

Claro que além de conhecer a linha vocês devem estar loucas pra ver as blogueiras,look e tudo mais sobre o evento e etc.Eu sei, eu sei eu fico assim quando visito outros blogs!

Milena,Ana,Dennis,Rejane,Dani,Eu,Ju,Dafne,Claudinha.
Ana,Ju,Vick e Lu
Dennis Arrazando em todas
1-Claudinha 2-Dafne 3-Rejane 4-Rachel 5-Anne 6-Eu
Eu Usei:
Blusa: Comprei na Liberdada SP
Calça:Levis (Ganhei da Furttacor)
Sapato:Andarella (Xodó)
Bolsa:Ebay
Brincos:Furttacor


Amei o evento conhecer os produtos e a equipe maravilhosa que nos recebeu.Cris, Ilana,Ju,Dennis,Renato (Perdão se esqueci de alguém)
mas tudo foi perfeito até o garçom com as bebidinhas amei amei...
Que venham outros mais.

AH OBRIGADA PELO PRESENTE AMEI O MEU BLOCK COMPACT FPS 50!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DESFILES AFGHAN

Olá piradinhas,ontem foi mais um dia fashion pro nosso blog!Afinal fomos ao fashion business conferir o desfile da Afghan.Nunca vi um desfile tão cheio e tão esperado!Mesmo com toda a organização o evento estava lotado e as pessoas gritavam pelas modelos e vibravam a cada modelo!Eu dei a sorte de ficar na segunda fila e poder acompanhar esse mega desfile.Mas vamos ao que interessa a coleção Chamada de “Origens” o verão da Afghan veio recheado de referências ao artesanato “made in Brazil”. Crochês, rendas, babados, laise e linhos apareceram em túnicas, vestidões, macacões e calças pantalonas.  As estampas digitais, sempre um ponto forte da marca, vieram em florais tropicais ultracoloridos. Por falar em cor, a cartela eram composta de crus, laranja, goiaba, turquesa e branco. Nos pés, a sandália da estação: plataforma de corda, amarrada com as estampas da coleção.Fique tão feliz ao ver o tão vestido do croqui desfilando na modelo quase morri de emoçao!!!




Vocês viram como a renda,os florais e as cores do brasil estão todas nessa coleção!Do jeitinho que a gente gosta não é não.Color Blocking + renda + muitaaa plataforma.Não é por nada que a Afghan é uma das lojas que eu mais gosto e que mais está presente no meu guarda roupa,por que ela sabe fazer um mix de tendências sem perder a elegancia!


Agora vou mostrar pra vocês o meu look.


FOI PRA ONDE?



Eu Usei:
Macacão: Dress to
Colete: da mamis
Bolsa: comprada em aparecida
wedge: Karamelo
Acessórios: Paulinha Espaço Biju

Bastidores e tietagens do FB


Nós na loja Verty coisas muito lindass

 
                                                                                 Com Úrsula Corona 
 buscando meu premio no Sesc Rio


Nós com o gato Rafael Vieira
               champagne na loja da vogue                                               final da minha semana FB