segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Designer de Sobrancelha!!!!

Oi gente!!! Depois de falarmos sobre nossa pele, dos cuidados que devemos ter, hoje vim falar com vocês sobre sobrancelha!! É isso mesmo! Gente! Sobrancelha bem feita na maquiagem é TUDO!!! Eu disse bem feita!!! É porque uma coisa que eu recomendo mesmo é ir numa designer. Abaixo vou postar um vídeo incrível da Margarete Salazar mãe da maquiadora Alice Salazar, quem não a conhece recomendo assistir os vídeos dela no youtube, mas enfim, a mãe dela é designer de sobrancelha e ótima mesmo, no vídeo vcs vão poder observar o qto é importante fazer a sobrancelha com quem entende do assunto, e vcs tb vaum poder perceber a diferença entre o antes e o depois.



Viu?!Pirou neh?! Muito legal!! Mas eu sei e reconheço que é um pouco caro aqui no rio ta em torno de 40 reais, mas eu pesquisando em sites vi dicas bem legais pra vc mesma fazer em casa pra quem é corajosa assim como eu (rs!)...  nesse link aqui http://pt.wikihow.com/Modelar-Sobrancelhas tem desenhos e está explicando muito bem, até pq temos que reconhecer o formato do nosso rosto e da nossa sobrancelha pra não fazer “caca”, mas também com esse vídeo deu pra aprender bastante neh!?

Bom, depois da sobrancelha feita temos que delineá-las!! É faz parte da maquiagem, mas esse passo eu faço depois de ter passado a base e o pó, pq aí temmos que limpa-la e eu indico usar um cotenete com um pouco de demaquilante, pq acaba sujando, claro, a sobrancelha de base neh, mas vamos fazer o seguinte, eu estou indo passo a passo com vcs, já falei dos cuidados com a pele, agora sobrancelha feita, e quando eu chegar na parte da sobrancelha delineada eu falo melhor e indico produtos e também faço o antes e depois da minha sobrancelha pra vcs!! Então é isso espero que tenham gostado!!! Bjusss


2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite!! eu essa semana vou na menina que modela sobrancelhas..quero a minha bonitinha..beijos e boa terca!

Silvia Duarte disse...

Oi linda, eu faço minha sombrancelha sozinha mas adoraria fazer num pro.
beijos
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/