segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novidades Emporio Body Store

Olá piradas!!!Como todas já sabem eu amo o empório body store!!!Meu banheiro tem tanta coisa da marca que vocês não tem noção...toda vez que eu chego em casa mega cansada,estressada e preciso relaxar é pra eles que eu recorro!!!

Mas a novidade de agora é melhor ainda e eu não vejo a hora de passar no Empório pra buscar!!!


Prepare a sua pele para o verão!

EMPÓRIO BODY STORE lança edição limitada de três esfoliantes


O verão é uma das estações mais aguardadas do ano e, claro, ninguém quer fazer feio na hora de desfilar por aí com pernas e braços à mostra! Para preparar a pele para pegar e manter aquele bronzeado bonito e uniforme, os esfoliantes são grandes aliados da beleza.  

Pensando nisso, o Empório Body Store está lançando uma linha Premium – Edição Limitada - com formulação rica e elaborada. Como as regiões do corpo não são iguais e pedem cuidados específicos, a linha é composta por três produtos específicos, desenvolvidos com ativos de hidratação e esfoliação, a fim de promover a renovação celular e preparar o corpo todo para a chegada do sol.

Mas atenção, os cuidados devem começar bem antes de dezembro chegar.  “A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, serve para eliminar as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme e sedosa, além de proporcionar a renovação celular e estimular a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada. É o procedimento ideal a ser realizado antes da chegada do verão, prometendo um bronzeado ainda mais bonito.”, diz Liane Irigoyen, gerente de P&D do Empório Body Store.

Produtos:

Esfoliante Corporal - O esfoliante corporal une amêndoas trituradas à pureza da geléia real, ao extrato de aveia e ao óleo de amêndoas. Podendo ser usado de 2 a 3 vezes por semana, o esfoliante apresenta textura consistente, ideal para a preparação da pele ávida pelos primeiros raios de sol.



Esfoliante para Áreas Secas - O esfoliante para áreas secas une pedacinhos de coco à pureza da geléia real, ao extrato de aveia e ao óleo de amêndoas. A utilização do produto em até 3 vezes por semana devolve a maciez das áreas ressecadas, proporcionando uma cor mais uniforme nas áreas com tendência a escurecimento.



Esfoliante Facial - O esfoliante facial é indicado para qualquer tipo de pele, unindo partículas de bambu à manteiga de karité e aos óleos de algodão e gérmen de trigo. A fragrância agradável e a textura mais leve são indicadas para todos os tipos de pele, entretanto a sua freqüência deve ser analisada individualmente.



Preços:

Esfoliante Corporal - R$49,00
Esfoliante Facial - R$49,00
Esfoliante para Áreas Secas - R$39,00


O Empório Body Store parceira do Piradas é a no Barra Shopping,mas a marca também tem loja online!!!

Av. das Américas, 4666 Loja 131B
Bairro: Barra da Tijuca 
Fone: (21) 2431-8996
E-mail: barrarj@emporiobodystore.com.br



Passa lá pra pegar o seu porque a novidade pode se esgotar!!! 

11 comentários:

Nai disse...

Que delícia deve ser esse esfoliante.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

laridias disse...

ei Dani
olhaaaa
ja fiquei com vontade de experimentar esses produtos
eu estou msm precisando de algo para a pele
rsrsr
bj

Mery disse...

Deve ser maravilhoso mesmo!!! Adorei a visita no blog e já estou te seguindo por aqui!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Aproveita também pra participar do sorteio de um pincel da Sigma que está rolando no blog.

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Evelyn Carvalho disse...

Olha, pra eu me encontrar com um esfoliante foi difícil viu! Achava tds muito fraquinhos, tava quase tacando areia no corpo hahahaha
Mas a dica parece ser boa!

Menina, vi que vc é do Rio, vai rolar um encontrinho de blogueiras, simbora?!

Dá uma olhada lá no blog!
Bjs e fica com Deus!

Máa disse...

Ótima dica! Eu já conheço o Empório e adoro os produtos.
Adorei seu cantinho tb, seguindo!

bj Má
http://2betrend.blogspot.com

Aline disse...

Se é limitado precisamos correr
adoro esfoliantes e esse sem duvida me chamou a atenção

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Taa L disse...

Olá flor, vim retribuir a visita!!!^^

adoorei a dica, não conheço a empório acredita? vou procurar, adorei

beijooos

Anônimo disse...

Estou acompanhando os desafios das bloqueiras, faltou passar um creme hidratante nas pernas, que é aquilo? perna toda cinzenta nem destacou o sapato

Necessaire para Todas disse...

Oi Danielle, tdo bem?

nunca usei produto da marca, mas já vi resenhas falando mto bem sobre eles, fico mto curiosa pra usar.

bjoss, Denise

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ vente cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis