sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Glossy Box Style

Ola piradas, as mais antenadas já sabem ou até as que já assinam alguma das glossy boxes,mas a novidade do pedaço é a Glossy box Style que estuda o estilo da pessoa e dá tres opções de acessórios super bem feitos por uma serie de estilistas são bolsa,sapato,cintos e etc.
O valor da caixa é de R$99 



O legal é que a gente faz um teste que mostra qual é o nosso estilo e assim podemos escolher o que vamos querer que venha na nossa caixinha!

O resultado do meu teste foi este:




Eu acabei comprando a Bolsa Erica estava precisando de uma bolsa preta e essa parece ser grande e estilosa.Tem coisas que eu não daria R$99 mas acho que na bolsa e no sapato vale.






Lógico que a gente pode dar uma fuçada nos outros estilos e comprar.


Vamos ver quando chegar eu mostro pra vocês se gostei.Eu amo a glossybox premium e acho que vale a pena tomara que essa valha também.