sábado, 15 de outubro de 2011

Ultimas Compras!!!

Olá Piradas!!!!post que todas amam né sobre comprinhas!!!Na verdade queria fazer um vídeo,mas como to meio enrolada vai post mesmo!!!
Acho que eu era a unica blogueira da face da terra que não tinha nada da Vult Ah vai me desculpa meu blog é de sapato conheci a marca la na hair beauty pois a Fingrs fez um mini curso de make pra blogueiras e nos deu um kit da vult e nos ensinou a maquiar com os produtos da marca!Ai eu não aguentei sai do evento e me joguei num stand que vendia mais coisas da marca!

Vamos ao que eu comprei e ao que mais amei.



blush até agora to amando todas as cores! Sao os numero 2, 4 e 5 sendo que o 4 veio de presente!


Gloss Nude otima cobertura para aquela make olho tudo boca nada!


Sombra duo numero 11 (amei o dourado!!!)




Batons: cor 40,20,44 e 27



Esse lapis eu ganhei no sorteio la na fingrs é um lapis delineador e sombra amei dá pra fazer uma make preta com esse delineador incrivel!!!

Agora o que ganhei da Vult e também amei muitoooo


Uma necessaire linda com os produtinhos abaixo:


gloss cor 41
hidratante corporal de amora
delineador rosa neon
baton: cor 33
blush cor: 4

Amei e vocês já conheciam a vult? qual produto mais amam??? eu amei os blush e o gloss nude!!! bjussss

7 comentários:

Tatiana de Melo. disse...

Oi..nossa quanto make lindo..
eu conheço os batons.. tenho alguns...
os blush estão muito lindosss..
bjss!!

Finíssimas Fashion disse...

Quanta make!
ameeei =)

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Quanta make!
ameeei =)

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Tamires Lucietti disse...

Esse delineador rosa, é meu sonho de consumo!!

www.belezaaemfoco.blogspot
Corre, tem sorteio lá!
A coleção Color Effect da Risqué! Pode ser sua ;)

Camila Pazini disse...

Amei!!! dah pra fazer vários looks com essas maquiagens!! Bjuss

Silvia Duarte disse...

Que linda a bolsinha com a make.
Adoro os batons da Vult.
beijoksss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

Pepper Bijux disse...

Dorei seu blog e já seguindo, conheci vc no concurso das Blogueiras...

E aproveita tbm para conhecer meu Bloguito, http://pepperbijux.blogspot.com

Segue lá, @pepperbijux

Bjim e Boa Sorte!!!