quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quando pinta o verão!!!

Olá piradas!!!O sol aqui no rio ta pegando fogooo...é o verão ta chegando e uma coisa que nos deixa mega preocupadas é o biquíni!!!!Mas não é só o biquíni nessa estação a gente usa shortinhos mais curtos,saias e muita transparência por isso a lingerie também é muito importante!!!

Foi pensando nisso que a Salinas minha marca preferida de biquínis lancou a Salinas Sweet que tem como adjetivos IRRESISTÍVEL, TENTADOR, DIVERTIDO, COLORIDO, DOCE E “COM SAL”. A ideia era fazer uma lingerie inusitada, diferente do que se tem no mercado sem no entanto, perder a identidade salinas, por isto o nome Salinas Sweet, o qual legitima o conceito “doce com sal”. O fato de ser um produto  irresistível e tentador foi traduzido no formato de maçã mordida presente na logo marca, embalagens e nos expositores e cabides projetados pela arquiteta Bel Lobo.






A coleção alem de linda é super democrática e tem como ponto forte a mistura de cores e estampas, também presentes na linha praia, porem com outra coloração mais adaptada para lingerie. No que diz respeito à modelagem, a Salinas Sweet é bem “democrática”: Tem a calcinha “espera namorado”, é aquela que é só pra fazer uma “gracinha” e quase sempre está repleta de frufrus e laçarotes; tem também uma linha mais confortável em renda que não possui elásticos no cós e entrepernas, por isso não marcam; têm as calcinhas básicas menorzinhas e com regulagem na lateral e o que não poderia faltar, as calcinhas de lacinho, os quais são removíveis para não marcar na roupa. Devido à “profusão dos silicones”, os sutiãs obedecem ao padrão de medidas, onde levamos em consideração a medida da largura das costas e a circunferência do busto, portanto, “vestimos” desde a pessoa mais estreitinha e “turbinada”, como também alguém mais largo e com pouco busto! São 5 tamanhos de sutiã que variam do 40 ao 46, com cups (profundidade do bojo) B e C. Há a versão sem bojo, a qual favorece as clientes com busto menor e as “meninas-moças”. Recortes em formato de coração e laços de todos os tipos não poderiam faltar!  
Interessou e tá afim de comprar a Salinas tem loja online http://www.salinascompras.com.br/salArara.asp?sLoja=7&sMenu=LINGERIE

Tem também uma parte off dede biquínis que eu super amei e acho que já vou reservar um pro verão preços bons e estampas lindas!!!!

5 comentários:

Julia disse...

linda a colecao!
bjss

www.blogdajupenedo.com
@blogdajupenedo

Robertta Rocha disse...

Lindas peças. Tdo q eles fazem são maravilhosos né. bjs

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Tatiana de Melo. disse...

Oi..que linda a coleção..
gostei!!
bjss!!

Silvia Duarte disse...

Lindas peças, adorei!
Beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

aiiii adoreeei essa pequena amostrinhaa!!