segunda-feira, 20 de junho de 2011

AZAMIGAS USAM


Meninas lembram que eu anunciei a poucos dias a nossa nova coluna,pois então algumas Amigas mandaram as fotos usando os seus amados!!!
Então vamos lá


A Claryssa é uma fofa do blog http://coisasdaclah.blogspot.com na hora topou mostrar o seu sapato favorito.Ela disse que sempre que usa a Lady Dragon dela, atrai TODOS os olhares!

Essa é a Marcela com o namoradão ela disse que esta apaixonadíssima por essa nova sandália dela ela também tem um blog o http://popularnorio.blogspot.com/


    Essa é a fofa da Ju topou na hora mostrar pra gente esse mega achado que ela fez na espaço fashion, a ju escreve pro site www.blitzdamoda.com.br

Eai você também quer mostrar seu sapato favorito,ou o seu achado.
 Manda pro meu Email: danielle.winnie@gmail.com com o assunto: AZAMIGAS USAM
Se tiver blog ou site manda também que a gente divulga junto com a sua foto!

19 comentários:

Manu Freitas disse...

oi!!!
tanta sandália linda!!
eu tenho a lady dragon tbm!!=D
vc recebeu meu e-mail com os meus sapatos??
bjuu
espacomodajm.blogspot.com

Robertta Rocha disse...

Amei as sandálias, mas achei a da Ju um espetáculo de linda. Queria pra mim... rs

Unknown disse...

Adoreeeeeeeeeeei!!!!!!! Parabéns, muito legal essa coluna!!!

Beijos

Juliana Dias disse...

Adorei a nova tag Dani..
além de ver nossas belezinhas, vemos as das amigas tbm!!

Robertta essa sandália é tudo, e pensa num conforto!!não quero mais tirar do pé!!e sem falar no mega achado ne!!!=)

bjinhos..
www.blitzdamoda.com.br

Patrícia Quel disse...

Dani,

Que tg interessante... Adorei ver mais dos sapatos das amigas...rsrs

Bjs!

Vanny disse...

Adorei a Melissa (e olha que eu não gsto de Melissas!!)

Beijos

Vanny
[Fofoleca]

Clah Ottoni disse...

Juuuu, que sandália liiinda...Quero um!
rsrsrs
Dani, brigada pelo convite...ótima dica....
Bjão!

ThaliTha Mercês disse...

oi Danielle! obrigada pela visita no blog e por seguir tb! tb sou louca por sapatos amo de paixãoooo!!!!! Bjokas e tb seguindo tá, não deixe d me visitar mais vezes

http//coisasdethalitha.blogspot.com

Aline Braga disse...

Dani,
adorei a idéia da tag, muito legal!

As meninas arrasaram nas sandálias, todas lindas, cada uma no seu estilo!!! :)

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

HSS disse...

Danielle, obrigada por me seguir. Já estou te seguindo também.
Dei uma olhadela no seu blog e fiquei apaixonada com os sapatos.Ah! e aquela caixa de anéis, babei,kkkkkkkkk
Bj e uma ótima semana!

JULIANA disse...

adoreiiiiiiiiiiii
beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Mônikita disse...

gostei a da ankle boot caramelo achei linda. obrigadinha pela visita volte sempre seguindo aqui tambem bjs.

www.oquelatem.blogspot.com

Carol Morais disse...

Eei, flor!!!!
Quanto sapato lindoo, deus do céu!
Amei o blog! Td lindo, parabéns!!!!

Já estou seguindo e super obrigada pela visita lá no Lacinho Rosa, hein! Vc é super bem vinda!!!
Bju bju bju, florzinha!!!

Anônimo disse...

lindos. otimo gosto.espero sua visitinha , sua presença e seu comentáriio são muito importantes.
http://momentosdemulher.blogspot.com

Alexandra Santos disse...

Os sapatos são todos lindooooooooss
Tambem comprei á pouco tempo uns sapatos na C&A amo elessssss <3

Seguindo...segue tambem??
Beijooooooooo <3

Passatempo internacional no meu blog:
http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/2011/05/passatempo-sensibio-h2o-bioderma.html

Alline disse...

Adoreiii os sapatos, principalmente a Melissa....amoo melissa
Bjosssss

http://coisasdaalline.blogspot.com/

Lucy Albieri disse...

Aiii ameiii seu blog Danielle esse post arrasouu ctz vou mandar a minha foto ainda essa semana mesmoo! Mtt obrigada pela visitaa já to ti seguindooo ctz ameii o blog viuuu eu sei eu já disse isso kkkk
Bjinhuss
www.modaxmake.blogspot.com

@modaxmake

Hetane disse...

Olá, tudo bem?

Muito legal este espaço que vc fez para "as amigas", rsrs. Muito bom!

Bjs

Le Petit Nuage disse...

Ameei a Melissa linda demaais!!!

beijão,
Lu Brasil

http://www.lepetitnuage.com