Mostrando postagens com marcador azamigas usam. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador azamigas usam. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AZAMIGAS USAM

Olá piradinhas voltamos com a tag que todo mundo gosta



Olá meninas essa é a Flavinha!Uma amiga minha do quartel (ta vendo no quartel tem mulher bonita sim!!)ela acabou de ter uma menina linda! A isabela e olha que gata que ela ficou!!!Acho que vou ter um bebe hem...kkk brincadeira meninas...mas a Flavinha ta arrasando mesmo e pra completar ainda mais o look apostou nessa sandália-bota da Ferni super linda!!!Precinho salgado de sempre da Ferni,mas espero que ela tenha sorte afinal a sandália é lindaaa.Parabéns Flavia.


Quem quiser participar da coluna manda email para:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AZAMIGAS USAM


Meninas lembram que eu anunciei a poucos dias a nossa nova coluna,pois então algumas Amigas mandaram as fotos usando os seus amados!!!
Então vamos lá


A Claryssa é uma fofa do blog http://coisasdaclah.blogspot.com na hora topou mostrar o seu sapato favorito.Ela disse que sempre que usa a Lady Dragon dela, atrai TODOS os olhares!

Essa é a Marcela com o namoradão ela disse que esta apaixonadíssima por essa nova sandália dela ela também tem um blog o http://popularnorio.blogspot.com/


    Essa é a fofa da Ju topou na hora mostrar pra gente esse mega achado que ela fez na espaço fashion, a ju escreve pro site www.blitzdamoda.com.br

Eai você também quer mostrar seu sapato favorito,ou o seu achado.
 Manda pro meu Email: danielle.winnie@gmail.com com o assunto: AZAMIGAS USAM
Se tiver blog ou site manda também que a gente divulga junto com a sua foto!