Olá piradinhas voltamos com a tag que todo mundo gosta
Olá meninas essa é a Flavinha!Uma amiga minha do quartel (ta vendo no quartel tem mulher bonita sim!!)ela acabou de ter uma menina linda! A isabela e olha que gata que ela ficou!!!Acho que vou ter um bebe hem...kkk brincadeira meninas...mas a Flavinha ta arrasando mesmo e pra completar ainda mais o look apostou nessa sandália-bota da Ferni super linda!!!Precinho salgado de sempre da Ferni,mas espero que ela tenha sorte afinal a sandália é lindaaa.Parabéns Flavia.
Quem quiser participar da coluna manda email para:






