quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sapatos Coloridos!

Olá minhas amiguinhas piradas!Eu tenho um post gigante sobe fashion rio pra fazer,mas acho que já está meio chato pras leitoras ficarem vendo as fotos do desfile e bla bla bla afinal essas coisas tem saído em todos os blogs e sites relacionados a moda!Então resolvi pelo menos por hoje dar um tempo e fazer um post mais relacionado ao blog ou seja SAPATOS!
Não sei se eu contei pra vocês mas dias atras fui dar uma voltinha pelo shopping procurando sapatilhas Não consigo comprar nenhuma,sei la sempre foco nos saltos. E acabei me apaixonando pela parte de sapatos da C&A norte shopping.É incrível parece até um daqueles closets dos sonhos.Tudo separadinho por cor!
E Nesse dia eu fiz o possivel pra fugir do meu comum que fica na paleta entre os tons de camelo e preto.E  acabei experimentando sapatos coloridos!Olha que lindos.






Eu achei muito bonitas as cores,mas não levei nenhum pra casa,não pelo preço mais sim pela qualidade.Ainda não gosto da costura e do salto que eles usam.O que eu quase levei foi o primeiro vermelho o salto era ótimo tipo sandália de dançarina,mas o azul foi o que mais chamou a minha atenção porém não era nem um pouco estável.Os preços variavam de R$69,00 á R$99,00,não acho caro pra sapatos.Pra meninas que usam pouco seria até recomendado!


Viu que linda que esta a loja!Corre lá e se joga no seu sapato preferido tem de tudo lá
Hoje vou pro desfile da TNG amanha faço um post melhor pra vocês sobre o Fashion Rio,droga voltei a trabalhar,tava tão bom estar de férias pra acompanhar toda a semana fashion!

6 comentários:

Hana disse...

Nossaaaaa, que tanto sapato menina, fiquei até zonza, hahaha, que delícia esse lugar ;)

Nada melhor que comprar sapatos novinhos!!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Priscila disse...

Me apaixonei pela ankle boot vermelha!
Lindaaaaaaaaaa...quero uma pra já...rs
Se bem que jah andei pela cea daqui e nda de aparecer....
Obrigada pela visitinha viu!!

Bjokas

Nanda Lima disse...

Todos lindos!!!
Ameii!!

Beijooo!!
http://metadesdefernanda.blogspot.com

Vanessa Ferreira disse...

Ai, ai, Dani!! Eu moro perto do NS, então estou sempre por lá... Já me acabei de comprar sapato nessa C&A... Acho aquele cantinho incrível!!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Presente Import disse...

Tb quero sapatossss..rsrs
Tô te seguindo..segue meu blog tb? http://presenteimport.blogspot.com, tem sorteio lá!! Bjos

Vintage Fashion disse...

Eu tbm sou doente por sapatos....

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/