Mostrando postagens com marcador Espaço fashion. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espaço fashion. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AZAMIGAS USAM


Meninas lembram que eu anunciei a poucos dias a nossa nova coluna,pois então algumas Amigas mandaram as fotos usando os seus amados!!!
Então vamos lá


A Claryssa é uma fofa do blog http://coisasdaclah.blogspot.com na hora topou mostrar o seu sapato favorito.Ela disse que sempre que usa a Lady Dragon dela, atrai TODOS os olhares!

Essa é a Marcela com o namoradão ela disse que esta apaixonadíssima por essa nova sandália dela ela também tem um blog o http://popularnorio.blogspot.com/


    Essa é a fofa da Ju topou na hora mostrar pra gente esse mega achado que ela fez na espaço fashion, a ju escreve pro site www.blitzdamoda.com.br

Eai você também quer mostrar seu sapato favorito,ou o seu achado.
 Manda pro meu Email: danielle.winnie@gmail.com com o assunto: AZAMIGAS USAM
Se tiver blog ou site manda também que a gente divulga junto com a sua foto!

sábado, 21 de maio de 2011

Pirando na Espaço Fashion

Olá Piradinhas,incorporei a repórter na Espaço Fashion e hoje vou fazer um post sobre a nova coleção ESPAÇO FASHION INVERNO 2011.O nome da coleção é "Um olhar sobre o Afeto!" 
E meninas que afeto eu tive quando entrei na loja.A Nova coleção de inverno tem cores vibrantes misturadas com o mix  de estampas além de tons pasteis,muito marrom e bege.Fiquei doida...a loja do Barra Shopping é tão aconchegante parece um lounge...
Sabe um lugar que ter recebe de braços abertos e entende as suas preferências assim é a espaço com todo o seu afeto.Mais além de tudo o que conta na loja é o estilo!Nunca vi tanta coisa maneira em um lugar só.Eu sou pirada por sapatos,mas primeiro dei uma voltinha na loja pra ver se eu conseguia mudar o rumo da minha vista e nela eu encontrei muitas coisas legais como:









Tudo já estava maravilhoso até que eu achei os sapatos,calcei primeiro uma botinha,mas era 36 e eu pude evitar,mas quando achei essa maravilha,não teve como,foi amor a primeira vista.



Olha que sandália linda,nunca tinha comprado sapatos na Espaço,afinal eram as roupas que chamavam a minha atenção,mas hoje foi difícil afinal ela é perfeita.Custou R$249.00 e ainda parcelava em 5 vezes o que é muito bom no fim do mês né?



Quando nossos olhinhos brilham por uma coisa não adianta,sou pirada mesmo e assumo!E agora eu também sou Pirada pela Espaço Fashion!!Se tem alguém que ainda não conhece a marca,corre e aproveita essa coleção porque está incrível!!!