Meninas lembram que eu anunciei a poucos dias a nossa nova coluna,pois então algumas Amigas mandaram as fotos usando os seus amados!!!
Então vamos lá
A Claryssa é uma fofa do blog http://coisasdaclah.blogspot.com na hora topou mostrar o seu sapato favorito.Ela disse que sempre que usa a Lady Dragon dela, atrai TODOS os olhares!
Essa é a Marcela com o namoradão ela disse que esta apaixonadíssima por essa nova sandália dela ela também tem um blog o http://popularnorio.blogspot.com/
Essa é a fofa da Ju topou na hora mostrar pra gente esse mega achado que ela fez na espaço fashion, a ju escreve pro site www.blitzdamoda.com.br
Eai você também quer mostrar seu sapato favorito,ou o seu achado.Manda pro meu Email: danielle.winnie@gmail.com com o assunto: AZAMIGAS USAM
Se tiver blog ou site manda também que a gente divulga junto com a sua foto!




