quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mega Sorteio Atelier Marcella Maia

Meninas ontem eu fui visitar  O atelier Marcella Maia que esta localizado no badalado edifício Palm Beach, no Leblon. O espaço leva o nome da estilista, que tem apenas 23 anos, mas muita bagagem: ela é formada em Moda pelo Senai-Cetiqt e fez uma série de cursos na Europa. E agora, a designer pretende imprimir seu bom gosto nas roupas de sua nova marca, que vão desde o casual chic até os vestidos para badalar, além de uma linha exclusiva de biquínis.


1-Aline e Marcella 2- Marcella e Aline

O atelier é super maneiro e faz roupas exclusivas,não existem peças repetidas e as meninas agora estão vendendo bolsas e sapatos.Os sapatos são lindos.Dá uma olhada nesses:

Mas a surprea vem agora!Outro destaque da coleção são os tecidos pintados a mão pela artista plástica Gisele Licht, com estampas super originais que dão todo o charme às peças desenvolvidas por Marcella.E foi nesse ritmo de tecidos pintados a mão a Marcella cedeu pra Sorteio uma clutch da Marca Marcella Maia Pintada a Mão.

Olha que linda!!!
Clutch Marcella Maia




Eu usando a Clutch Marcella Maia
 Quer levar pra casa essa belezinha!!!Meninas a bolsa é incrivel e combina com tudoooo

Regrinhas: O sorteio será realizado no post dia 11/07 

Residir no Brasil
Seguir o blog (É só apertar em seguir aqui na aba do lado direito do blog)
Seguir no Twitter @daniwinnie e @MarcellaMaia
Retwittar a frase: "Eu quero a clutch Marcella Maia que a @daniwinnie e a @marcellamaia vão 
sortear http://kingo.to/GyP".


Chance Extra:
Se você não tem twitter mais quer muito participar  ou quer mais uma chance tem que divulgar a mesma frase em algum lugar (Pode ser blog.face,orkut).Preencha o formulário a baixo com o link de onde divulgou.
Curta a pagina Pirada por Sapatos


Depois é só preencher esse formulário



Pronto você já estará concorrendo,Meninas seguir o blog é essencial.Divulgue e curta também a pagina do blog Pirada por Sapatos 

22 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog!!!
Adorei aqui, também amo sapatos!!
Lindos modelos, muito legal o post!
Já to te seguindo também!!

Beijos.

Corina disse...

Haaaa eu queria participar, mas o campo do link do twitter é obrigatório no formulário e eu não tenho twitter!! bjosss

marcelli Lessa disse...

minha flor, tô seguindo! amei seu bloguinho!

ps. também calco 35! XD



beijinhos, minha flor! espero ver vc sempre no meu blog!

LaReK disse...

Obrigada pela sua visita no LaReKisses, Dani! Adorei o nome do seu blog: compartilhamos a mesma paixão, rs! Mas, este ano, fiz a louca promessa de não comprar nenhum par de sapatos - pensa no sofrimento, rsrsrs!

Beijocas! Fiquei contente por te conhecer!

Vanny disse...

Me sorteia, Daniiiiiiiiiiiii!!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Natacha Cunha disse...

ai, amei o sorteio. mt linda...

manualdabeleza.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi querida bem legal sua casinha,adorei sua visita.bjão

Bella Felicio disse...

Olá estou participando, participe também do nosso sorteio no:
http://coisasdebella.blogspot.com/

Beijos, adorei o blog!

Ceiça Frota disse...

Oi Marcella,
vou divulgar no Twitter! Adorei seu blog e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!!!
Bjins

www.garimpus.com

Unknown disse...

Oi Danielle, obrigada pela visita! Adorei seu comentário!!
É a primeira vez que vejo um blog só de sapatos, muito legal! Claro que já estou seguindo tb!!

Beijos!@

Andy Santana disse...

Oi linda,
adorei promoção...
mas como sou homem não sei se posso participar.. rs..

Beijos amore e bom feriado.

Amanda Souza disse...

Nossa flor adorei td o sapato a bolsa é um luxooo *-*

http://dinhasouzaszblogspot.com
Bjoos =D

Lencos e aderecos disse...

Oie Dani, já to participado flor ;)

bjiimm e ótimo feriado

http://muslimahfashionn.blogspot.com/
AndrezaHana

Georgia disse...

Linda a bolsinha! Adorei!
Te seguindo tb!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Alessandra disse...

OLá!Seguindo e particiapando do sorteio!Espero q esteja td certinho!
Bj

Giih.Katrink disse...

Participando com duas chances com divulgação no twitter e no facebook ^^ Ameei essa linda clutch, qro ela p/ chamar d mim rss, tomara que a sorte esteja ao meu lado #dedoscruzados

www.sessaofeminina.com.br

Bjkss, aguardo sua visita ;D

Maurein Maio disse...

participando

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeei e twittei

Blog Ariane Baldassin disse...

participando!

Marisa disse...

Super Participando!!

renata disse...

particiapndooo

Simone.K disse...

Participandooo