quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desfiles Fashion Rio

Olá doidinhas!!!E não é que hoje eu conseguiiii entrar no fashion business!Pois é fiz minha credencial pro rio-a-porter que é tipo o fashion business com stands de compra as que também tem um salão de desfile.
Então eu cheguei mais cedo e acabei conferindo o desfile da marca My Philosophy.
Foi o desfile que eu mais gostei acreditam...A ex bbb Diana desfilou e com peças lindas,sem falar que ela não faz aquele estilo de modelo super anorexica!

Então vamos as fotos do desfile

Nesse desfile eu pude perceber que sim estampas,babados e transparencias serão mais do que trend nesse verão!Mas sim obrigação de quem quiser se manter bela na estação.

Depois do desfile da My Philosofy eu fui ao desfile da Bianca Marques desfile lindo também que teve menos estampa e mais cores,mas nesse desfile o que me chamou a atencão foram os sapatos.Olha esse que lindo

Apaixonei.

Bom meninas vamos então pro FOI PRA ONDE?
Então como vocês viram fui pro Fashion rio para os desfiles da My Philosophy,Bianca Marques e Agatha

Fotos do meu look

Eu Usei:
Lenço seda: roubei da irmã
Vestido: Animel
Sapato: Andarella
Bolsa: Compulsiva Fashion
Brinco: Leela


A faixa ficou assim e a make clarinha já que a roupa é preta!

Depois eu vou postar as bijjus da Leela que eu usei minha nova parceira!Cansa ir de salto pra lá mas foi legal ver os desfiles,só que como eu comentei é muito ruim ter acesso ao pier mauá,mas é lindo!Amanha vou postar os sapatos que encontrei por lá!!!Cada um mais indo que o outro!

Beijus e que venha TNG!

Agradecimentos especiais aos meus parceiros que são demais e a @dias_juju que me deu convites pra assistir ao desfile da agatha Obrigada do coração






6 comentários:

Milena disse...

Mas você estava muito estilosa, amei! Que máximo poder participar de um evento de moda, né? Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Dayani Beatriz disse...

Ah como estava linda *---*

Seu blog é um charme, estou te seguindo. Segue também?
Beijos
@DayaniBee
www.bonitaevolucao.blogspot.com

beautyinfocus disse...

Olá, adorei o seu blog! Já estou te seguindo!

Amei esse sapato também!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Luisa disse...

Oi querida, obg pela visitinha ao meu cantinho, desculpa por demorar tanto em responder...

Já estava td certo que tb participaria do fashion Rio, mas por motivos de saúde, não pude ir...mas, outros virão!
Adorei o seu look, o lenço no cabelo deu aquele charme especial!

Bjks ")

Tatty disse...

Ai que invejinha branca... Queria ir tbm...
Amei sua visita e seu blog! Já estou seguindo! Se quiser me seguir tbm, vou ficar mto feliz!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Lencos e aderecos disse...

hummm..que estilosa que vc estava ;) arrasou!

Menina, até que enfim tu conseguiu assistir o desfile sossegada hein, hehe.

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/