sábado, 11 de junho de 2011

COQUETEL LULLI BOLSAS

Olá piradas!Ontem como eu contei pra vocês fui conhecer a loja Lulli que é uma das nossas parceiras e que fofa que é a luciana dona da loja.A loja fica na rua salinópolis que é mais conhecida como CIAnopolis de tantas lojinhas que tem!Ontem o coquetel foi muito legal quitutezinhos,clientes que são verdadeiros amigos!
A loja é linda super bem decorada e com um ótimo material!Adorei mesmo conhecer então vamos as fotinhas!!

Loja Lulli -RUA SALINÓPOLIS 315 LOJA A TAQUARA (21) 2456-7178


Eu e a fofa da luciana, eu estou com o novo modelo da loja!Lindooo

Amei essa carteira ainda nao acredito que consegui não trazer pra casa!Cabia até meu sansumg galaxy dentro  e custava só R$79.00 

         As clientes(Muito simpaticas por sinal) e amigas da Lulli no Coquetel

Vocês viram nas fotos quantos modelos lindos tem na loja da lulli e tudo num preço ótimo hem!!

Eu acabei ganhando a Alexa Inspired lindaaa la loja olha só.

Eu usei:
Vestido: Vestilas
Peep Toe: Ferni
Cordão: Paulinha Espaço Biju
Bolsa: Alexa Inspired Lulli

Gostaria de agradecer muito a luciana dona da lulli e a vendedora dela que me ajudou a chegar lá Adorei mesmo conhecer a loja e super indico a loja porque realmente o material é bom e de muito bom gosto

Hoje o evento foi uma gravação pra band(Em breve conto tudo) e a noite vou na Emporio Body Store Barra Shopping!!!

4 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

oi adorei se blog. me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

Ana Carolina disse...

Quanta coisa de Zebrinha! :D

Neide Bosch disse...

Quanta coisa Linda na loja.Gostei do blog ,poos tbm sou louca por sapatos.Vou te seguir,se quizer me seguir de volta?
Http://nbosch3blogspot.com/

Patty Amaral. disse...

Amei sua bolsa, muito bonita!
Adorei o blog!
Seguindo aqui e no twitter... ;?)
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
@pattycoisinha