quinta-feira, 13 de março de 2014

Desafio das 52 semanas : Objetivo juntar pra casar!!!

Mudar de vida é muito difícil...pra nós mulheres ainda que sempre temos mil coisas pra fazer e melhorar. Mas você deve estar se perguntando de que mudança essa menina esta falando???

Eu estou falando de uma mudança financeira. Essa pra mim é uma das mudanças mais difíceis, eu não fui educada a poupar e hoje isso me faz muita falta.
Ter poupança,fazer aplicações, não entrar em financiamentos...Isso tudo é uma cultura e uma das minhas promessas pra esse ano foi justamente aprender a guardar.

No final do ano passado vi uma ideia super legal pra guardar um dinheirinho,não é muito mais ensina a gente a poupar!



Essa é a tabela pra quem pode poupar por semana eu estou fazendo um pouquinho diferente e estou somando o valor das semanas e guardo por mês. Já que eu não tenho uma renda por semana.



Bom o valor final não eh muita coisa,mas já ajuda a sempre estar guardando dinheiro e aprendendo a poupar.

Por acaso fiquei noiva esse ano e a compra da casa é o ponto crucial pra esse casamento sair. É necessário ter 10% do valor do imóvel pra compra então tenho que começar a juntar tudo que for possível.


PRA JÁ COMEÇAR ECONOMIZANDO...NÃO FIZ A CONSUMISTA E DEIXEI ATÉ DE COMPRAR UM COFRINHO.

Fiz o cofre em ksa. Pedi uma amiga aquelas latas de biscoito super bonitinhas e pedi pro meu pai fazer um corte na tampa.Depois é só lacrar e pronto um cofre bonitinho e sem custos.







E você está acostumada a poupar? que outras dicas você tem?

quinta-feira, 6 de março de 2014

Curtindo o Carnaval!!!

Olá moçada...Post de hoje sobre o pra muitos querido CARNAVAL...Essa festinha linda que nos dá 4 dias de descanso, loucuras, bebedeiras, pegação e etc mais que se faça nesses dias.
Esse é o meu primeiro ano efetivo de curtição de carnaval...não sou uma das mais animadas nessa época onde não se respeita nenhuma lei e o lema é "Ninguem é de ninguem!!" ,mas meu NOIVO sim... Ele ama carnaval e esse ano combinamos com uns amigos de sair fantasiados em bloquinhos no rio (que é o que ele gosta no carnaval) e depois ir para casa de praia de uma amiga (que é o que eu sempre faço no carnaval).

E não é que foi muito legal!!!

Fizemos varias fantasias...mas na sexta acabamos não saindo por que choveu bem na hora do nosso bloquinho...mas sábado acordamos cedo e fomos a caça dos blocos vestidos de... M&M's

SUCESSO!!!


Fomos pro bloco dos Barbas em Botafogo...A fantasia foi toda feita em casa por nós mesmo...e foi super elogiada. O melhor gastamos R$15 pra confecciona-la!!!


Outra fantasia que fizemos foi a de colombina!!!Essa foi pro bloco do Pró-Álcool em ponta negra também super em conta... R$35

Compramos esse véu de noivinha pra simbolizar minha nova fase...mas faltou bloco pra usar.Quem sabe no pós Carnaval.

E vocês o que fizeram nesse carnaval??? qual a fantasia que usaram e qual mais gostaram???

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tratamento Capilar : New Diamond Oil Redken

        Essa semana fui convidada pra conhecer uma nova linha de produtos  Redken. A New Diamond Oil. O Werner Maison coiffer de Ipanema me proporcionou um dia de beleza com o Shake de força diamond. Trata-se de um infusão de óleos que prometem restaurar cabelos sem vida, quebradiços e opacos (Foi feito pra mim esse produto!!! )


 O tratamento é composto dos seguintes produtos:

Shampoo Diamond Oil
Shot Extreme
Shot All Soft
Shop Phix 3,5
Mascará Diamond Oil
Sati Wear
Oleo Diamond Oil Intense.

Meu cabelo é considerado normal apesar de crespo. Existe um tipo de aplicação pra cada tipo de cabelo.



No meu caso os passos foram:


1- Lavagem com o Shampoo Diamond Oil fazendo movimentos circulares.

2- Mistura de 10 ml do Shot Extreme com 10 ml Shot All Soft para força e reparação intensa. A mistura fica por 5 min no cabelo sem enxaguar.

3- 10 ml de Shop Phix 3,5 depois enxague e retirada do excesso de agua.

4- No meu caso foram adicionado 5 gotas do óleo Diamond Oil Intense na Mascará Diamond Oil.

A pessoa aqui que não entende muito de cabelo kkk sempre passava um pouquinho de mascara em cada mecha de cabelo, mas não é assim minha gente. A cabelereira me explicou que a quantidade de mascara é mais ou menos do tamanho de uma meda de 25 centavos.
 





O que eu achei:

Adorei o tratamento ele não deixa o cabelo com aquele aspecto oleoso que outros tratamentos a base de oleo deixam, ele é super leve e tem um cheiro suave porem incrivel. Meu cabelo ganhou vida e ficou super macio.
A equipe do salão foi super atenciosa e super vale a pena dar uma passada no Werner de lá. Visconde de Piraja 559 - Ipanema.


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pra passar bem o tempo!!!

Olá moçada...Blog voltando com dicas ótimas.

 
E você o que tem feito??? Salgou a santa ceia e esta vendo essa novela chata, sentindo saudade do violãozinho mais amado do brasil??
 
Vou te dar uma dica pra passar esse tempo!!!
 
 
Esse fim de semana fiz muitaaaa coisa, ele foi bem agitado, mas dentre uma das coisas boas desse fim de semana a melhor foi ter encontrado e começado a ler o "A culpa é das estrelas."  de john green
 

O amor foi tão grande que estou escrevendo esse post sem nem mesmo ter terminado o livro. É um livro incrível que conta historia de uma menina que tem câncer nos pulmões e esta em estado terminal e que se apaixona por um menino que esta se recuperando de um câncer nos ossos. Parece uma historia triste mas é incrível, super bem escrita e que prende a atenção.
 
O melhor de tudooooo: Vai ter filme do livro e o trailer é perfeito!!!
 
 
Gente é isso vou nessa pra continuar lendo o meu livro. Recomendo que vocês leiam...
 
Quem tiver mais dicas de livros bons manda por aqui; Amo uma boa leitura.
 
ISSO MUITO ME INTERESSA KKKK
 
 
 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

      É meu povo...resolvi mudar o nome do blog...Sim depois de já ter 2 blogs com muito conteudo resolvi fazer umas mudanças por aqui.
O blog andava muito parado,por que eu não estava me sentindo bem em estar presa a certo tipo de conteudo. Por isso resolvi voltar podendo falar do que eu quiser afinal eu gosto dessa vida "bloguistisca" e amo compartilhar o que acho por ai...
Meus outros blogs falavam sobre moda em geral e reeducação alimentar.
Logico que esses ainda são o meu interesse,então pra que manter 2 blogs???
Vou unir tudo aqui.
Pra quem não sabe sou do rio de janeiro e aqui na cidade nessa época de verão tem rolado muito evento maneiro,mostrar isso também é uma das minhas ideias pra esse novo blog. 

Aqui vai ser um lugar pra compartilhar um pouco de tudo!!! QUE ME INTERESSA e também que INTERESSA PRA VOCÊS...

Quando eu tinha que falar só de sapatos ou só de emagrecimento nos outros blogs eu era muito limitada,apesar de ter uma certa liberdade pelo fato do blog ser meu, ao mesmo tempo o nome do blog direcionava somente as pessoas que estavam procurando aquele determinado assunto.
Com o novo nome fico livre pra receber todos os tipos de pessoas! Que é o meu objetivo! Fazer sempre mais amigos nesse espaço.

Um blog é um diario,mas não é um diario que se escrve sozinho!!São vocês leitores que nos comandam...e essa é a parte legal de se ter um blog.


terça-feira, 3 de abril de 2012

Tranca de Katniss Everdeen - JOGOS VORAZES!

Olá piradas,essa semana acabei ficando em casa por causa de um pequeno acidente (furei o pé num prego!) e ai no fim de semana como já estava mega cansada de não fazer nada, eu fui ver JOGOS VORAZES!!!

Pra quem está com preconceito e pensa que vai ser mais um bobinho como crepúsculo,aviso que eu que não gosto de crepúsculo,gostei bastante de jogos vorazes!

O filme é meio brabo.Cada distrito (cidade) deve escolher um menino e uma menina de 12 a 18 anos pra participar de uma especie de reality show onde essas 24 crianças devem lutar até só sobrar uma viva.

Mas o que me impressionou no filme foi mesmo a trança da personagem principal Katniss Everdeen vivida pela Jennifer Lawrence




Gente é uma coisa muito linda, é meio que uma tranca embutida desde o topo da cabeça passando pra lateral!
Ainda não tentei fazer porque as minha habilidades pra tanca ainda estão no inicio,mas achei um video legal da menina fazendo nela mesma!

Curtam ai e quem fizer posta aqui pra compartilhar!!!


'


sábado, 31 de março de 2012

Filmes pro fim de semana!!!

Olá piradas...não sei pra vocês mas o meu programa favorito depois de comprar sapatos é sem duvida ir ao cinema!!!

Eu tenho meio que um tic "A pessoa é meio loka - ABAFA",mas eu não consigo ver que todos estão comentando sobre um filme e não correr pra assistir pra poder dar a minha opinião.

Calma vou explicar: Tipo a saga crepúsculo, eu não sou fã...eu nem gosto tanto assim,mas foi tanto reboliço que eu acabei vendo todos só pra poder dizer: EU VI...

Enfim...vou contar que amo filmes de comédia-romantica-baboseira...vejo sempre e vou ao cinema sozinha (Já que meu namorado não gosta, e eu até gosto de ver esse tipo de filme só!!!)
Outro tipo de filme que eu gosto são os brasileiros que contam fatos reais ou historia de personalidades e também os de ação...PONTO (Chega de explicação!!!)

Vou mostrar pra vocês os filmes que vi essa semana como dica,já que a previsão do tempo é de chuva então corre pro cinema ou prepara a pipoca e o edredom

Essa semana eu assisti:

GUERRA-É-GUERRA


O filme é bem legal,pois tem partes engraçadas,tem o romance e você fica naquele conflito tentando advinhar com quem a Resse Witherspool vai ficar.Por que vou te contar Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois gatos que dão toda 
emoção ao filme!!!
É o tipico filme de mulherzinha,mas é legal e não é daqueles que você fica "P" da vida por ter pago caro no cinema.
Vale pro sábado a tarde!

Protegendo o inimigo:


Esse é um filme de ação daqueles que não para o tiroteio 1min.Eu gosto...até por que eu amo Denzel Washington e dou crédito pra ele em todos os filmes que ele faz.
O filme ainda tem a participação do gato (Ryan Reynolds) que faz o papel de Matt Weston  um agente da CIA que vai cuidar do denzel que é um prisoneiro marcado pra morrer!
O filme é bem de ação mesmo e não dá pra piscar!Lógico que não é maravilhosoooo...Como dia de treinamento ou um ato de coragem.Mas pede uma sessao com o namorado pra sabado a noite comendo pipoca!

Coloquei o bonequinho aplaudindo porque só sentado é pouco pro filme,mas aviso não é espetacular,mas é um bom filme.


Filmes pra ver em casa:

Comédia: Roubo nas alturas
Ação e emoção: Gigantes de Aço
Romance: Era uma vez!
Drama romance: Pronta pra amar!