Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tranca de Katniss Everdeen - JOGOS VORAZES!

Olá piradas,essa semana acabei ficando em casa por causa de um pequeno acidente (furei o pé num prego!) e ai no fim de semana como já estava mega cansada de não fazer nada, eu fui ver JOGOS VORAZES!!!

Pra quem está com preconceito e pensa que vai ser mais um bobinho como crepúsculo,aviso que eu que não gosto de crepúsculo,gostei bastante de jogos vorazes!

O filme é meio brabo.Cada distrito (cidade) deve escolher um menino e uma menina de 12 a 18 anos pra participar de uma especie de reality show onde essas 24 crianças devem lutar até só sobrar uma viva.

Mas o que me impressionou no filme foi mesmo a trança da personagem principal Katniss Everdeen vivida pela Jennifer Lawrence




Gente é uma coisa muito linda, é meio que uma tranca embutida desde o topo da cabeça passando pra lateral!
Ainda não tentei fazer porque as minha habilidades pra tanca ainda estão no inicio,mas achei um video legal da menina fazendo nela mesma!

Curtam ai e quem fizer posta aqui pra compartilhar!!!


'


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vídeo Compras de Agosto

Olá Piradas! Fazer compras é o que a gente mais gosta né?E não há promessa de ano novo,nem briga com o namorado que nos faça parar!Mas vale a pena a gente compartilhar com AZAMIGAS o que valeu a pena e o que não valeu não é???

Foi pensando nisso que eu fiz o vídeo do  Mês de agosto,pois eu claro fiz varias comprinhas resolvi mostrar pra vocês.

Não reparem no vídeo Please não reparem no meu modelito,cabelo e etc. (Deixa de ser Maléfica!!!)


Dentre os produtos do vídeo o item comprado que eu mais gostei foi esse aqui:

O hidratante Angel Star da Nívea também é um desodorante corporal...tem uma textura muito diferente de todos os outros  hidratantes que já usei.Tem um cheiro de bala de iogurte que além de ser bom não é nenhum pouco enjoativo.Rende muito pois apenas um dedo já da pra espalhar no anti braço todo!
Eu ganhei ele como brinde na compra de um sabonete intimo,o preço dele no kit (sabonete + creme) saiu por R$11.59 na Pacheco. Achei um preço maravilhoso!visto que eu até pagaria o preço só por ele.

Então é isso meninas!Super dica de comprinha pra vocês,quem quiser links da bolsa ou contato de ballasox e outras coisinhas mais só comentar aqui!


XOXO AND HUGS

sábado, 30 de julho de 2011

Um sapato e um revolta!

Olá Piradas...venho por meio desta Hoje venho mostrar pra vocês um probleminha que tive com um dos meus sapatos.
Como já disse aqui antes,eu compro sapatos não muito baratos e um dia passei pela Ferni e pirei...comprei 3 sapatos de uma vez só...Em menos de um mês o sapato que eu mais gostei descolou!
Isso mesmo...e depois de mais de 30 dias esperando uma solução acabei tendo que aceitar um outro sapato porque o meu já não tinha mais em nenhuma loja!
Eis que agora em menos de 1 ano um outro sapato descola completamente!!!O que fazer? Senta e Chora!!!
Fiz um vídeo e  postei lá no canal contando tudo e queria saber o que vocês fazem quando acontece um fato assim om vocês?


Aqui embaixo tem as fotos do estado do sapato!Ai se arrependimento matasse!!Comprava só um e assim via a qualidade da loja,mas sabe como é né?Quando eu vejo os sapatinhos Piro mesmo!!!

Segunda Peep Toe Ferni Descolada em menos de 1 ano
Bom meninas é isso apenas um desabafo de uma consumidora assidua e daquelas que não escolhe pela qualidade!Acham que fiz mal em botar a boca no trombone???

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Miu Miu Presents

O post de hoje vai só pras meninas que admiram essa bela marca!Miu Miu com uma super produção!!!
Amei o vídeo e por isso vou deixar vocês essa quinta feira com ele


XOXO AND HUGS

PARTICIPEM DOS SORTEIOS!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pirando por um Hidratante Perfeito!

RESULTADO:


Parabens você tem até 48hs pra entrar em contato comigo por email!Pra eu te passar todas as infos!Se não fizer isso terei que sorteae novamente!!Mais uma vez parabens









Olá Piradas mais fashion desse pais!Hoje eu vim mostrar pra vocês o quão louca uma pessoa pode ser pra achar um hidratante que realmente hidrate!!!
To brincando meninada,o negocio é o seguinte:Lembram do aniversário de 1 Ano da Emporio Body Store Ipanema que eu mostrei aqui,pois então no dia que fomos ao evento a Loja propôs pra nos blogueiras que criássemos um vídeo criativo com um produto da linha!!!

O produto da linha que eu ganhei foi o Shea Butter um super shower hidratante de manteiga de Karité que promete e cumpre muito bem a funcão de manter a nossa pele hidratada,principalmente nesse frio.


E aqui esta o meu...Ri ai que depois eu explico mais sobre o produtinho...




Shea Butter - Shower hidratante que contém silicones nobres e tem alto poder de hidratação dá uma olhada

Uma Gota do shea Butter 

A espuma gerada pelo produto
Se você ainda não conhece o produto ele é esse aqui:


Serio mesmo gente...eu tenho pele mista,mas sou mega descuidada com esse lance de passar hidratante antes de dormir e blá blá blá com esse eu tomo o meu banho e passo ele como se fosse o sabonete!fico hidratada e cheirosa e pulo uma etapa do trabalho né?

Quer um pra você também!!!AH Pensou que o blog e o Empório iam deixar você com essa vontade toda?!Nãooo, nós vamos te dar um...Basta você seguir as regrinhas!!!NÃO PIRA NÃO COLEGA!!!!

REGRAS:


Premio: Shea Butter Emporio Body Store    Sorteio dia 29/07

  • Seguir o Blog
  • Seguir o meu twitter @daniwinnie e da loja @EmporioBStore
  • Não tem twitter: curti no face Pirada por sapatos e Emporio body Store
  • Divulgue a frase: "Eu vou parar de Pirar e me Hidratar com o premio que a @daniwinnie e a @EmporioBStore vão sortear!"
  • Morar no Rio de Janeiro e buscar o mesmo produto da loja até dia 06 de Agosto.
  • Preencha o formulário abaixo:




Explicações: Só vale pra quem mora no rio(Desculpa meninas,mas dessa vez vai ser assim!).Tem que preencher o formulario só uma vez.Pode divulgar tanto no face como no twitter se quiser fazer nos 2 tem direito a preencher o formulário mais 1 vez.


Beijos Piradinhas se gostar mesmo do vídeo aperta um Gostei lá!!!