Mostrando postagens com marcador emporio Body store. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador emporio Body store. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dicas de Presentes!!!

Olá piradas em semana de festa!!!Já esta pirando com amigo oculto,presente pra família e amigos???Eu quase pirei,mas em um dia só consegui resolver quase tudo.

Como mostrei e convidei vocês... sábado passado eu fui até a Empório Body Store do barra shopping.Loja mais do que amada...MINHA PREFERIDA.



A loja alem de ser linda e ter produtos ótimos e com preço justo tem o melhor atendimento de todas!!

Bom sempre que a gente vai a loja a gente percebe que tudo é arrumado e pensado com muito carinho...nessa época de festas os kits já estão todos montadinhos e com preços legais.

Dicas de kits super em conta e especiais


Linha Natal dos desejos - Box Banho de Sorte R$39.90


Linha Natal dos Desejos - Caixa dos Desejos R$49.90
 (Gente o cheiro de sorte é maravilhosoooo!!!)


Linha Lolita - Fragrância Lolita Serum R$59,90


Linha Home- Eu amo a linha Chá verde
1-Difusor de perfume para ambiente R$59.90
2-Aromatizador de Ambiente e tecidos R$29.90
3-Vela pra Ambiente R$39.90
4-Sache R$11.90



Mini kits com 3 produtos 50 mls 
(Shower + Loção Hidratante + Óleo corporal)

1- Linha Shea Butter R$49.90
2- Sakura NoKi R$46.90
3- Leite de Cabra R$46.90
4- Lolita R$49.90

Gente então é isso não comprou presente???Essa é a ultima semana...Ja te dei tudo mastigadinho aqui!Agora é só você passar no Empório mais próximo!!!Quem for do RJ passa na do Barra Shopping e onde não tiver Empório passa na loja online


Desde já queria muito agradecer a equipe inteira da Empório Body Store do Barra shopping por serem tão atencioso e especiais todas as vezes que apareço na loja!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ultimo Encontro Coquetel de 2011

Olá Piradas...quem passa sempre aqui sabe que o Empório Body Store é mesmo um parceirão...Ta lá sempre junto no banho,no pós banho,ao acordar e durante o dia todo!E pra comemorar a loja vai realizar um coquetel como só eles sabem dar e Eu vou estar lá.A loja do barra shopping é super aconchegante e a gente ainda pode se encontrar!!!
Eai vamos???Sabado 17/12 de 15h as 22h no Empório Body Store do Barra Shopping.

Quer me conhecer então vamos...

Espero vocês lá quem quiser me encontrar só no dia twittar ou me acompanhar no @daniwinnie

bjus

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novidades Emporio Body Store

Olá piradas!!!Como todas já sabem eu amo o empório body store!!!Meu banheiro tem tanta coisa da marca que vocês não tem noção...toda vez que eu chego em casa mega cansada,estressada e preciso relaxar é pra eles que eu recorro!!!

Mas a novidade de agora é melhor ainda e eu não vejo a hora de passar no Empório pra buscar!!!


Prepare a sua pele para o verão!

EMPÓRIO BODY STORE lança edição limitada de três esfoliantes


O verão é uma das estações mais aguardadas do ano e, claro, ninguém quer fazer feio na hora de desfilar por aí com pernas e braços à mostra! Para preparar a pele para pegar e manter aquele bronzeado bonito e uniforme, os esfoliantes são grandes aliados da beleza.  

Pensando nisso, o Empório Body Store está lançando uma linha Premium – Edição Limitada - com formulação rica e elaborada. Como as regiões do corpo não são iguais e pedem cuidados específicos, a linha é composta por três produtos específicos, desenvolvidos com ativos de hidratação e esfoliação, a fim de promover a renovação celular e preparar o corpo todo para a chegada do sol.

Mas atenção, os cuidados devem começar bem antes de dezembro chegar.  “A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, serve para eliminar as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme e sedosa, além de proporcionar a renovação celular e estimular a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada. É o procedimento ideal a ser realizado antes da chegada do verão, prometendo um bronzeado ainda mais bonito.”, diz Liane Irigoyen, gerente de P&D do Empório Body Store.

Produtos:

Esfoliante Corporal - O esfoliante corporal une amêndoas trituradas à pureza da geléia real, ao extrato de aveia e ao óleo de amêndoas. Podendo ser usado de 2 a 3 vezes por semana, o esfoliante apresenta textura consistente, ideal para a preparação da pele ávida pelos primeiros raios de sol.



Esfoliante para Áreas Secas - O esfoliante para áreas secas une pedacinhos de coco à pureza da geléia real, ao extrato de aveia e ao óleo de amêndoas. A utilização do produto em até 3 vezes por semana devolve a maciez das áreas ressecadas, proporcionando uma cor mais uniforme nas áreas com tendência a escurecimento.



Esfoliante Facial - O esfoliante facial é indicado para qualquer tipo de pele, unindo partículas de bambu à manteiga de karité e aos óleos de algodão e gérmen de trigo. A fragrância agradável e a textura mais leve são indicadas para todos os tipos de pele, entretanto a sua freqüência deve ser analisada individualmente.



Preços:

Esfoliante Corporal - R$49,00
Esfoliante Facial - R$49,00
Esfoliante para Áreas Secas - R$39,00


O Empório Body Store parceira do Piradas é a no Barra Shopping,mas a marca também tem loja online!!!

Av. das Américas, 4666 Loja 131B
Bairro: Barra da Tijuca 
Fone: (21) 2431-8996
E-mail: barrarj@emporiobodystore.com.br



Passa lá pra pegar o seu porque a novidade pode se esgotar!!! 

sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais- O melhor pai do mundo!!!

Olá Piradas,Dia dos Pais está chegando né!Eu eu fico pensando o que dar pro meu pai...aqui em casa dar um simples presente não é o mais importante,afinal até a pouco tempo comprávamos o presente do dia dos pais com o próprio dinheiro dele.E por isso nunca podia deixar de faltar um presente significativo!
O meu pai é o melhor de todos sim!O meu pai foi aquele que  inspirou a mim e a minha irmã a sermos o que somos hoje!Nós duas seguimos a mesma profissão que o meu pai, e não por obrigação,mas por orgulho.Meu pai que mais parece um irmão caçula,daqueles que conta piada,não se importa e até gosta dos meus namorados,me pentelha e sabe dar colo!


Foi pensando nisso que o presente desse ano é uma Homenagem!!!




O meu pai é o melhor do mundo SIM!!!E eu só quero dizer que EU O AMO MUIIITOOO!!!E desejar a todos um feliz dia dos pais.Curtam bastante o paizão!!!

E se você ainda não comprou o presente eu tenho uma super dica pra você!!!!

Um vídeo com a dica do EMPÓRIO BODY STORE, O presente do meu pai!Pode copiar eu deixo!!!E ele vai amar!!!





PAI TE AMOOOO!!FELIZ DIA DOS PAIS!!!



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pirando por um Hidratante Perfeito!

RESULTADO:


Parabens você tem até 48hs pra entrar em contato comigo por email!Pra eu te passar todas as infos!Se não fizer isso terei que sorteae novamente!!Mais uma vez parabens









Olá Piradas mais fashion desse pais!Hoje eu vim mostrar pra vocês o quão louca uma pessoa pode ser pra achar um hidratante que realmente hidrate!!!
To brincando meninada,o negocio é o seguinte:Lembram do aniversário de 1 Ano da Emporio Body Store Ipanema que eu mostrei aqui,pois então no dia que fomos ao evento a Loja propôs pra nos blogueiras que criássemos um vídeo criativo com um produto da linha!!!

O produto da linha que eu ganhei foi o Shea Butter um super shower hidratante de manteiga de Karité que promete e cumpre muito bem a funcão de manter a nossa pele hidratada,principalmente nesse frio.


E aqui esta o meu...Ri ai que depois eu explico mais sobre o produtinho...




Shea Butter - Shower hidratante que contém silicones nobres e tem alto poder de hidratação dá uma olhada

Uma Gota do shea Butter 

A espuma gerada pelo produto
Se você ainda não conhece o produto ele é esse aqui:


Serio mesmo gente...eu tenho pele mista,mas sou mega descuidada com esse lance de passar hidratante antes de dormir e blá blá blá com esse eu tomo o meu banho e passo ele como se fosse o sabonete!fico hidratada e cheirosa e pulo uma etapa do trabalho né?

Quer um pra você também!!!AH Pensou que o blog e o Empório iam deixar você com essa vontade toda?!Nãooo, nós vamos te dar um...Basta você seguir as regrinhas!!!NÃO PIRA NÃO COLEGA!!!!

REGRAS:


Premio: Shea Butter Emporio Body Store    Sorteio dia 29/07

  • Seguir o Blog
  • Seguir o meu twitter @daniwinnie e da loja @EmporioBStore
  • Não tem twitter: curti no face Pirada por sapatos e Emporio body Store
  • Divulgue a frase: "Eu vou parar de Pirar e me Hidratar com o premio que a @daniwinnie e a @EmporioBStore vão sortear!"
  • Morar no Rio de Janeiro e buscar o mesmo produto da loja até dia 06 de Agosto.
  • Preencha o formulário abaixo:




Explicações: Só vale pra quem mora no rio(Desculpa meninas,mas dessa vez vai ser assim!).Tem que preencher o formulario só uma vez.Pode divulgar tanto no face como no twitter se quiser fazer nos 2 tem direito a preencher o formulário mais 1 vez.


Beijos Piradinhas se gostar mesmo do vídeo aperta um Gostei lá!!!


sábado, 16 de julho de 2011

Produtos que valem a pena!

Olá Piradinhas do meu coração...Hoje fui a mais um eventinhooo BAPHO...ai como eu to bandida!!!
Fui pra comemoração de 1 Ano da Emporio Body Store Ipanema e meninas toda vez que vou nessa loja fico louca. O cheirinho, o atendimento, os quitutes tudo tão maravilhoso.
Vou mostrar só o look pra vocês,mas juro que vocês vão ver muito mais...vai ter uma mega novidade (Vê se segue o blog quero saber quem ta sempre aqui meninas!)

look FOI PRA ONDE?







Eu Usei:
Blusa rosa: Renner (Roubei da mamis)
blusa branca: jump
shorts:Animel
Sapatos:Via Marte (Ganhei da Di Santinni Store)


Você ainda não conhece a loja: Vou te dar uma dica!Para de usar Victoria Secreat (Eu mesma vendia o creme e sei que a fixação dele não é muito boa ou seja ele funciona só pela fragrância,mas não hidrata e não dura na pele) por isso se joga no empório ele hidrata muito mais e tem fragrâncias ótimas!!!vou mostrar pra vocês tudo que eu já tenho da loja e em breve resenhas
 1-Oléo Bifásico - Linha Leite de Cabra
 2-Manteiga de Karité shower hidratante - Linha Shea Butter
 3-Fluído Hidratante - Linha lolita
 4-Creme pras mãos - Linha leite de cabra
 5-Bolsa em gel pros olhos
 6- Sabonete exótico morango com chocolates

Gente não sei nem escolher meu predileto...uso  muito o Lolita,pois tem um perfume suave e hidrata.A bolsa pros olhos salva a minha vida,pois tenho dor de cabeça todos os dias não é exagero tenho todos os dias mesmo. Ultima aquisição com teste foi o Óleo Bifásico acabei de usar to tão cheirosinha e hidratada...

Espero que vocês estejam gostando do blog,por que eu faço tudo com muito carinho,minha intenção é ter amigas pra conversar sobre feminices afinal como algumas sabem sou militar e no quartel não tenho muito disso.Por isso comentem,me deem dicas,helps e peçam post isso ajuda muito.


XOXO E HUGS...
     PIREM COM MODERÇÃO

segunda-feira, 6 de junho de 2011

MEGA SORTEIO DE DIA DOS NAMORADOS!

Amigazzzz!!!Comecem a Pirar!!Vocês lembram que a poucos dias eu fiz um post sobre a EMPORIO BODY STORE!(Sim aquela loja de cosméticos artesanais de matéria prima 100% naturais e origem vegetal.)Pois é e disse pra vocês que sábado vai rolar um Mega Evento na loja do Barra Shopping.Pois é então a loja disponibilizou pras leitoras do Pirada por Sapatos um super kit.


Um Sabonete de Maçã do Amor + Uma vela Aromatizada!

Se quiser conhecer mais veja o post que eu fiz Aqui!

Regrinhas:
A sortuda tem que morar no Rio de Janeiro,por que o prêmio vai ser entregue no evento organizado pela Emporio Body Store do Barra Shopping.
Resultado: Post do Dia 09 de junho 
  1. Seguir o blog  Pirada por Sapatos publicamente
  2. Seguir o meu twitter :@daniwinnie ou face:Danielle Winnie ou orkut :danielle winnie
  3. Curtir o facebook: http://www.facebook.com/pages/Emporio-Body-Store-Barra-Shopping/145148928888756 ou o twitter :@emporiobstore
  4. Divulgar a frase: "Quero o Kit de dia dos Namorados que o @EmporioBStore  e o PiradaporSapatos @daniwinnie estão sorteando! http://migre.me/4JRWc"
  5. E preencher o formulario abaixo:


Meninas vale muito a pena participar desse sorteio!Os produtos da Emporio são sensacionais pode procurar por criticas que são vão ter boas!

Eu estou muito feliz por poder fazer esse sorteio pra vocês

O convite pro evento de Sábado está aqui: