quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dicas de Presentes!!!

Olá piradas em semana de festa!!!Já esta pirando com amigo oculto,presente pra família e amigos???Eu quase pirei,mas em um dia só consegui resolver quase tudo.

Como mostrei e convidei vocês... sábado passado eu fui até a Empório Body Store do barra shopping.Loja mais do que amada...MINHA PREFERIDA.



A loja alem de ser linda e ter produtos ótimos e com preço justo tem o melhor atendimento de todas!!

Bom sempre que a gente vai a loja a gente percebe que tudo é arrumado e pensado com muito carinho...nessa época de festas os kits já estão todos montadinhos e com preços legais.

Dicas de kits super em conta e especiais


Linha Natal dos desejos - Box Banho de Sorte R$39.90


Linha Natal dos Desejos - Caixa dos Desejos R$49.90
 (Gente o cheiro de sorte é maravilhosoooo!!!)


Linha Lolita - Fragrância Lolita Serum R$59,90


Linha Home- Eu amo a linha Chá verde
1-Difusor de perfume para ambiente R$59.90
2-Aromatizador de Ambiente e tecidos R$29.90
3-Vela pra Ambiente R$39.90
4-Sache R$11.90



Mini kits com 3 produtos 50 mls 
(Shower + Loção Hidratante + Óleo corporal)

1- Linha Shea Butter R$49.90
2- Sakura NoKi R$46.90
3- Leite de Cabra R$46.90
4- Lolita R$49.90

Gente então é isso não comprou presente???Essa é a ultima semana...Ja te dei tudo mastigadinho aqui!Agora é só você passar no Empório mais próximo!!!Quem for do RJ passa na do Barra Shopping e onde não tiver Empório passa na loja online


Desde já queria muito agradecer a equipe inteira da Empório Body Store do Barra shopping por serem tão atencioso e especiais todas as vezes que apareço na loja!

4 comentários:

Mayara Lopes disse...

Hum..Adoraria ganhar um desses rsrs..


Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Nanna Barbieri disse...

Tudo muito lindo... E com um preço justo!
Beijos

Aline Braga disse...

Dani,
arrasou no óculos e no look, não podia deixar de comentar!
To querendo muito comprar esse difusor.
Os kits de natal estão mega fofos, acho que vou dar um pulinho lá em breve!

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Ainda não tem essa lojinha na minha cidade :(

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/