Fui pra comemoração de 1 Ano da Emporio Body Store Ipanema e meninas toda vez que vou nessa loja fico louca. O cheirinho, o atendimento, os quitutes tudo tão maravilhoso.
Vou mostrar só o look pra vocês,mas juro que vocês vão ver muito mais...vai ter uma mega novidade (Vê se segue o blog quero saber quem ta sempre aqui meninas!)
look FOI PRA ONDE?
Eu Usei:
Blusa rosa: Renner (Roubei da mamis)
blusa branca: jump
shorts:Animel
Sapatos:Via Marte (Ganhei da Di Santinni Store)
Você ainda não conhece a loja: Vou te dar uma dica!Para de usar Victoria Secreat (Eu mesma vendia o creme e sei que a fixação dele não é muito boa ou seja ele funciona só pela fragrância,mas não hidrata e não dura na pele) por isso se joga no empório ele hidrata muito mais e tem fragrâncias ótimas!!!vou mostrar pra vocês tudo que eu já tenho da loja e em breve resenhas
1-Oléo Bifásico - Linha Leite de Cabra
2-Manteiga de Karité shower hidratante - Linha Shea Butter
3-Fluído Hidratante - Linha lolita
4-Creme pras mãos - Linha leite de cabra
5-Bolsa em gel pros olhos
6- Sabonete exótico morango com chocolates
Gente não sei nem escolher meu predileto...uso muito o Lolita,pois tem um perfume suave e hidrata.A bolsa pros olhos salva a minha vida,pois tenho dor de cabeça todos os dias
Espero que vocês estejam gostando do blog,por que eu faço tudo com muito carinho,minha intenção é ter amigas pra conversar sobre feminices afinal como algumas sabem sou militar e no quartel não tenho muito disso.Por isso comentem,me deem dicas,helps e peçam post isso ajuda muito.
XOXO E HUGS...
PIREM COM MODERÇÃO