Mostrando postagens com marcador resenhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador resenhas. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de julho de 2011

Produtos que valem a pena!

Olá Piradinhas do meu coração...Hoje fui a mais um eventinhooo BAPHO...ai como eu to bandida!!!
Fui pra comemoração de 1 Ano da Emporio Body Store Ipanema e meninas toda vez que vou nessa loja fico louca. O cheirinho, o atendimento, os quitutes tudo tão maravilhoso.
Vou mostrar só o look pra vocês,mas juro que vocês vão ver muito mais...vai ter uma mega novidade (Vê se segue o blog quero saber quem ta sempre aqui meninas!)

look FOI PRA ONDE?







Eu Usei:
Blusa rosa: Renner (Roubei da mamis)
blusa branca: jump
shorts:Animel
Sapatos:Via Marte (Ganhei da Di Santinni Store)


Você ainda não conhece a loja: Vou te dar uma dica!Para de usar Victoria Secreat (Eu mesma vendia o creme e sei que a fixação dele não é muito boa ou seja ele funciona só pela fragrância,mas não hidrata e não dura na pele) por isso se joga no empório ele hidrata muito mais e tem fragrâncias ótimas!!!vou mostrar pra vocês tudo que eu já tenho da loja e em breve resenhas
 1-Oléo Bifásico - Linha Leite de Cabra
 2-Manteiga de Karité shower hidratante - Linha Shea Butter
 3-Fluído Hidratante - Linha lolita
 4-Creme pras mãos - Linha leite de cabra
 5-Bolsa em gel pros olhos
 6- Sabonete exótico morango com chocolates

Gente não sei nem escolher meu predileto...uso  muito o Lolita,pois tem um perfume suave e hidrata.A bolsa pros olhos salva a minha vida,pois tenho dor de cabeça todos os dias não é exagero tenho todos os dias mesmo. Ultima aquisição com teste foi o Óleo Bifásico acabei de usar to tão cheirosinha e hidratada...

Espero que vocês estejam gostando do blog,por que eu faço tudo com muito carinho,minha intenção é ter amigas pra conversar sobre feminices afinal como algumas sabem sou militar e no quartel não tenho muito disso.Por isso comentem,me deem dicas,helps e peçam post isso ajuda muito.


XOXO E HUGS...
     PIREM COM MODERÇÃO