sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cristais Swarovski brilham em nova coleção da Jorge Bischoff

Olá piradinhas...Jorge Bichoff todo mundo já conhece não é mesmo???mas voces tem que ver que linda esta essa nova coleção com um delicado laço de cetim cravejado de cristais Swarovski: este é o ponto focal dos sapatos que integram a Coleção Lumière, recém-lançada pela grife de luxo Jorge Bischoff. Sinônimo de delicadeza, perfeição e brilho incomparável, os cristais mais cobiçados do universo fashion são importados da Áustria, numa parceria com a fabricante de prestígio mundial.
São precisamente 221 cristais em cada laço nos produtos da Coleção Lumière – que oferece quatro combinações de cores e dois modelos de sapato: peep toe e sapatilha, ambos em nobuck oil. Um certificado de autenticidade acompanha cada produto feito com Swarovski Elements, comprovando a originalidade e procedência das pedras.

A Coleção Lumière é comercializada com exclusividade pelas lojas da marca Jorge Bischoff.

Olha que linda essa coleção Piradas!!!Eu que não sou tão fã de sapatilhas amei essa!!!




E ainda tem promoção rolando 

NATAL DE GLAMOUR JORGE BISCHOFF: COMPLEMENTE SEU ESTILO COM O CARRO-DESIGN!

Quem aprecia o design sofisticado e o conceito único da grife Jorge Bischoff pode ganhar um presente de Natal com esse mesmo espírito! Isso porque a marca de sapatos, bolsas e acessórios está lançando a promoção Natal de Glamour Jorge Bischoff, que sorteará um automóvel Kia Soul – o “carro-design” – entre os clientes de suas lojas físicas.

Cada R$ 400,00 de uma mesma compra dão direito a um cupom para concorrer ao prêmio, bastando preenchê-lo (respondendo a pergunta “Qual grife é sinônimo de luxo, elegância e sofisticação e ainda premia com um carro design?”) e depositá-lo numa das urnas disponibilizadas em todas as lojas físicas. A promoção segue até 31 de dezembro de 2011.


3 comentários:

Fashionista disse...

Lindos!

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! super lindos...e ficaram um luxo!! beijos e boa sexta!!

http://modargenta.blogspot.com/2011/11/wishlist-noviembre-2011.html

Coqueluxos disse...

Lindos, adorei!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com