sábado, 5 de novembro de 2011

Primer!!

Oi gente!! Vamos continuar com a passo a passo!? Bom agora que nossa pele já está bem limpa e pronta para maquiagem, vamos começar com a pré maquiagem mas conhecido como o PRIMER!! Ele é para ser usado antes da qualquer procedimento, antes de base, corretivo, de tudo, pois ele serve para melhorar a textura da pele, controla a oleosidade, auxilia na fixação da maquiagem, deixa a pele com aspecto aveludado em fim, muitas vantagens! Muitas pessoas ainda não conhecem mas eu recomendo que utilizem pois hoje em dia virou um item fundamental na maquiagem. Eu uso o Magix da Avon, eu já experimentei o da Contém 1g, ganhei aquela amostra grátis quando comprei algumas coisinhas lá...mas preferi o da Avon. Vou postar umas fotos e explicar porque..

Avon Magix

O magix tem a aderência muito melhor na pele, só você espalhar um poquinho que ele some rapidinho e a pele fica ótima, eu as vezes uso ele sozinho o dia todo e minha pele fica sequinha!! e percebi que meus poros ficam fechados também... Amei!!! e a maquiagem fica perfeita!! Ah e detalhe paguei 29,90!! na promoção que teve na revista!

PRIMER CONTÉM 1g



O Primer da Contén 1g é muito mais denso e juro que espalhei a mesma quantidade de vezes do da Magix e ele é péssimo pra aderir a pele e ele ainda acumula muito e fica parecendo cola tá vendo!? Não gostei não... mas muitas pessoas gostam, é só experimentar e você mesma tirar as suas conclusões, ainda achei muito caro R$ 92,00!!!! ainda bem que elas dão essas amostras grátis!! Mas o cheirinho é melhor que o da Magix...

Bom gente eu por enquanto eu só experimentei esses dois! E você? Qual você usa!? Compartilhe sua experiência com agente! Bjussss

6 comentários:

Luana S. disse...

adoreeei, eu queroo
bj
www.girlstylish.com

Neide Bosch disse...

É isso mesmo,Boas dicas são sempre bem vindas.

Tatiana de Melo. disse...

Oi..nossa bom saber..sempre via na revista e ficava na dúvida...mas gostei muito do post...bjss!!

Finíssimas Fashion disse...

Preciso de um urgente =)





Yasmin Christe

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Jú Vasconcelos disse...

O meu Magix está acabando e já estou de olho em um da Nyx rsrs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Ari Santos disse...

Preciso comprar urgente rsrs.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com