terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conhecendo Hotéis de Luxo!!!


Olá Piradas!!!!Hoje vim mostrar pra vocês o meu hiper mega blaster fim de semana!! Lembram que eu contei pra vocês do ZARPO um site que vende hotéis e pousadas de luxo com desconto!!!Pois é eu fui conhecer uma dessas pousadas...A POUSADA PORTO IMPERIAL em paraty que faz parte do roteiro de charme!!!

Gente vocês não tem noção do que é estar num hotel desses,você se sente uma princesa!! Parece que esta fora do brasil...Meu namorado não conseguia parar de rir de tão lindo que era!!!


O hotel é incrível a diária incluia café da manha e que café da manha!!O quarto era com cama King size e Hd tv,frigobar e um chuveiro maravilhoso.

Sem falar que se você ainda não foi a Paraty tem que ir.A cidade é toda fofa com ruas de pedrinha e um cais do porto super movimentado e lindo...Só uma dica nem adianta levar salto pra lá...andar nas pedrinhas de Paraty é quase uma missão impossivel...TENNIS E RASTEIRINHA são a melhor pedida.



Gente pensa numa viagem em que você vai poder ter tudo no hotel...sem precisar sair dele pra nada reservamos passeio de barco pelo hotel,fizemos sauna,fomos na piscina,aproveitamos a cama e tomamos aquele banho maravilhoso pós praia!!!

Era aniversario do meu namorado e foi um maravilhoso presente!!!Recomendo a todos que pensam numa viagem especial...lua de mel,aniversario de namoro, casamento, uma simples relaxada ou até mesmo conhecer a cidade que passe no zarpo e escolha uma das pousadas!!!

O ZARPO já esta reservando pro natal e ano novo!com o mesmo preço gente!!!Vamos aproveitar eu já to me planejando pra comprar mais uma!!!

Por que eu já viajei muito aqui pelo brasil e posso falar Paraty é incrível e lindo demais ainda mais numa pousada dessas...

RESERVE VOCÊ TAMBÉM!!!!



2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! que elegancia que luxo!! gostei das dicas..beijos e boa semana!!

Aline Braga disse...

Dani,
esse hotel é um luxoooo mesmo. Adoro Paraty! Não tem coisa melhor do que reservar um hotel e ele ser realmente tudo aquilo que mostra no site né? Isso é tão difícil!!!
Vou dar uma olhada no site, tb tenho cadastro lá.

Ótima dica!!!

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com