domingo, 20 de novembro de 2011

Febre de Ebay

Olá piradinhassss...não sei se vocês já embarcaram nessa de comprar coisas online!Pois eu to viciada!!!Não acho nem mais graça em ir em lojas e ficar procurando e procurando as coisas com menor preço e boa qualidade!!!

O meu melhor amigo pras compras é o ebay!!!Não tenho mais medo nenhum mesmo!!!
Já comprei centenas de coisas e não me arrependi em nenhuma compra!!!

Esse mês fiz mais umas comprinhas,ainda não chegaram mais to mega ansiosa...comprei armações de óculos...isso mesmo eu to mega cegueta,mas queria uma armação legal e não muito cara.

Comprei essas duas aqui:




Mas já to pensando em comprar umas mais classiquinhas por que acho que não vai dar pra trabalhar com essas né????

E vocês também se aventuram no ebay ou em outros sites de compra!!!Me conta...

bjus

2 comentários:

Carla Batista disse...

Eu sou a doida do ebay
amei as armações.

Beijos flor bom domingo

Tatiana de Melo. disse...

Oi..vc acredita que nunca comprei ..no ebay..
mas acho bem legais as coisas por lá..
lindos os óculos..
bjss!!